Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideias para Presente com Desconto?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ideias para Presente com Desconto?

    Boa tarde,
    meu nome é Brenda, é minha primeira vez no fórum e não tenho certeza se é lugar correto dentro do fórum, mas no final do mês é aniversário do meu melhor amigo e tenho que encontrar um presente bom. Ele gosta muito dessas coisas eletrônicos como celular, videogame e tal, mas não posso gastar demais. Tem alguma recomendação para mim já que só olhei algumas coisas da Ricardo Eletro até então? Acho que pode comprar mais barato com cupom de desconto Ricardo Eletro do site http://cupomdescontoricardoeletro.wordpress.com/ ... alguém já comprou através do site?

    Obrigado, Brenda

  • #2
    Se o aniversário dele for daqui a uns 9 ou 10 meses talvez consiga receber a encomenda...boa sorte

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por brendaaa-santos-86 Ver Post
      Boa tarde,
      meu nome é Brenda, é minha primeira vez no fórum e não tenho certeza se é lugar correto dentro do fórum, mas no final do mês é aniversário do meu melhor amigo e tenho que encontrar um presente bom. Ele gosta muito dessas coisas eletrônicos como celular, videogame e tal, mas não posso gastar demais. Tem alguma recomendação para mim já que só olhei algumas coisas da Ricardo Eletro até então? Acho que pode comprar mais barato com cupom de desconto Ricardo Eletro do site http://cupomdescontoricardoeletro.wordpress.com/ ... alguém já comprou através do site?

      Obrigado, Brenda
      inocente,pura,cândida,despojada,despretensiosa,sin cera,simples,amiga,fiel,solidária,meiga,mansa,pren dada,branda,magnânima,misantropa,magnificente,gran diosa,generosa,solidária, admirável, assombrosa, casta, espantosa, estupenda, excelente, excelsa, formidável, imponente, inaudita, magnífica, majestosa, maravilhosa, monumental, portentosa, sublime e surpreendente e surpreendentemente numa dúvida cruel.
      Last edited by jairo bertoni; 27/10/13, 02:35.

      Comment

      Working...
      X