Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dia do amigo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dia do amigo

    Pessoal, acredito que somos uma grande irmandade, parabéns a todos.

  • #2
    Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
    Pessoal, acredito que somos uma grande irmandade, parabéns a todos.
    preste atenção e avise pra confraria qual é o dia do inimigo ,pra gente tomar cuidado ..rsrsrsrsrs

    Comment


    • #3
      Bem lembrado, ontem foi o dia internacional da amizade. Acredito que atos de amor, simpatia e sinceridade em nossos contatos geram esta amizade que nos liga a todos mesmo que virtualmente, mas um dia, quem sabe, venhamos a nos conhecer pessoalmente e apertarmos mais ainda estes laços.
      Grande abraço pra todos.

      Comment


      • #4
        febrava

        pelos comentários de algumas empresas e fabricantes que tenho conversado o pessoal tá achando que a febrava esse ano não vai ser lá essas coisas ...em 2011 achei bastante fraca ...mas pra quem é curioso só um compressor que eu vi operando já valeu a pena ter ido ...acho que é desenvolvimento portanto vai estar no mercado daqui uns dois anos ..e reencontrar velhos amigos...sempre tem uma ou outra novidade ...alguns fabricantes grandes tipo YORK não vão participar ..perguntei por que ,eles me falaram que é contensão de despesas e foco de investimento em outra área ..aí perguntei e a copa,olimpíada?...eles me responderam só se for copa/cozinha e piada..me disse que esse negócio de copa/olimpíada virou uma grande maracutáia de cartas marcadas onde as partes interessadas leia-se fifa e coi e empresas não tem despesas só receita ..o país em questão é que banca todos os custos.com retorno pra esses investimentos "zero" as rendas do jogos são da fifa e coi ,quem lucra é "imagem" do país e a infra estrutura principalmente a turísitica ...agora vc moderniza os estádios mas infra pra receber essa demanda que já estava defasada uns 10 anos quase não foi alterada ..

        me disseram o lema deles é "queremos o nosso ,ou seja tudo ,o resto é que se exploda,não é problema nosso" inclusive pra quem vem de fora assistir os jogos,por que nós já estamos implodidos a muito tempo ..e o governo estavam com medo de bandido e segurança, mas o país vai explodir é com as manifestações em frente aos estádios e em dias de jogos,principalmente do brasil..é isso aí
        Last edited by jairo bertoni; 25/07/13, 08:39. Razão: mudança de título

        Comment

        Working...
        X