Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AR Central

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AR Central

    Amigos preciso saber onde comprar ar condicionado central para uma empresa que estamos com projeto e também os dutos e respectivos acessórios. Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Danilo Ver Post
    Amigos preciso saber onde comprar ar condicionado central para uma empresa que estamos com projeto e também os dutos e respectivos acessórios. Obrigado.
    vc tá onde ?

    Comment


    • #3
      Estou no interior de SP próximo a Campinas

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Danilo Ver Post
        Estou no interior de SP próximo a Campinas
        ligue 012 3906 2142 fale com o sr sergio hazuma ..explique sua situação e peça pra ele indicar algum parceiro da hitachi aí da sua região provavelmente de campinas . ..vc vai falar com o diretor de qualidade e aplicação da hitachi ...já é um começo pra vc ter uma base ...dá um retorno ..boa sorte...

        Comment


        • #5
          Ar Central

          Postado originalmente por Danilo Ver Post
          Amigos preciso saber onde comprar ar condicionado central para uma empresa que estamos com projeto e também os dutos e respectivos acessórios. Obrigado.
          Amigo você ja tem o projeto da instalação para o selecionamento da maquina? Vazão de ar de insuflamento, Pé direito do ambiente e altura da zona ocupada?: Com esses dados posso selecionar os difusores de insuflamento? A quantas pessoas vais ficar neste ambiente, tem que calcular renovação de ar externo! Posso te fornecer os difusores,as grelhas de retorno, e os dutos tipo Tdc que são mais leves > Ah com relação aos dutos se você já tem o projeto de onde eles vão passar e o desenho posso te fornecer dutos pre montados, que é só você seguir as etiquetas de identificação das peças para a montagem. Se a linha de duto for muito grande podemos disponibilizar uma estrutura fabril dentro da própria obra disponibilizando máquinas e pessoal, agilizando a fabricação, e eliminado custo com o transporte. meu e-mail é marineli.servicos@gmail.com

          Comment


          • #6
            Se esta procurando instaladores de ar condicionados em campinas

            Aqui esta a empresa que resolverá seus problemas!

            www.prolair.com.br

            Ligue e solicite uma cotação.

            Comment

            Working...
            X