Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG InverterV controle remoto funciona somente alguns segundos apos ligar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LG InverterV controle remoto funciona somente alguns segundos apos ligar

Estou com um problema interessante no meu ar condicionar LG Inverter V, o código dele na lateral é USNQ122HSG3

O controle remoto para de funcionar alguns segundos após ligar o aparelho pelo botão da unidade interna.

Não consigo ligar o aparelho pelo controle remoto, assim vou na unidade interna e ligo pelo botão, o ar liga e o controle remoto passa a funcionar, consigo aumentar e diminuir temperatura e velocidade, trocar os modos, funciona normalmente o controle, porém depois de um tempo, cerca de 1 minuto, o controle remoto para de funcionar, não desliga, não mudar temperatura, velocidade, nada! Para de funcionar totalmente.

Para desligar o aparelho preciso fazer no botão da unidade interna ou no disjuntor.

Possuo um 2 ar condicionado LG inverter, e esse controle funciona nele perfeitamente, então não é problema no controle.

Parece ser algum problema na unidade interna, ou algum bloqueio na placa, pois funciona e depois de alguns segundos para.

Li no manual para pressionar o botão de ligar por 6 segundos e assim reiniciar o aparelho, mas não resolveu.

Alguém já teve um problema parecido com isso? Podem me ajudar a resolver?
Working...
X