Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daikin dando erro L5 (Corrente excessiva de saída)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Daikin dando erro L5 (Corrente excessiva de saída)

    Boa tarde.
    Nesta noite, o meu split Daikin Exclusive parou de funcionar e ficou com o led piscando. Hoje fiz o procedimento com o controle remoto para identificar o erro.
    Apresentou o código L5, que indica "corrente excessiva de saída". Pelo que pesquisei, tenho que trocar a placa eletrônica principal da condensadora. É isso mesmo? A placa não tem conserto?
    O preço dessa placa é bem alto. Com a mão de obra, vai me custar basicamente o preço de um aparelho Gree. Um absurdo isso!

  • #2
    Postado originalmente por FlavioDias Ver Post
    Boa tarde.
    Nesta noite, o meu split Daikin Exclusive parou de funcionar e ficou com o led piscando. Hoje fiz o procedimento com o controle remoto para identificar o erro.
    Apresentou o código L5, que indica "corrente excessiva de saída". Pelo que pesquisei, tenho que trocar a placa eletrônica principal da condensadora. É isso mesmo? A placa não tem conserto?
    O preço dessa placa é bem alto. Com a mão de obra, vai me custar basicamente o preço de um aparelho Gree. Um absurdo isso!
    Boa tarde

    Entre em contato com o Michel Miki ele tem um canal no YT chamado geração inverter e deve ter páginas no FB insta tweeter e similares .Dá o retorno .Boa sorte abraço

    Comment


    • #3
      Obrigado, Jairo!
      Fiz contato com ele, que me ajudou no direcionamento da minha decisão.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por FlavioDias Ver Post
        Obrigado, Jairo!
        Fiz contato com ele, que me ajudou no direcionamento da minha decisão.
        Legal e qual foi ?

        Comment

        Working...
        X