Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço para manutenção em ar condicionado nivel 1

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Wagner
    replied
    Pois é Jairo, também penso por aí: "calça de veludo ou bunda de fora". rsrsrsrs
    Somente a de nível 1 eu mesmo faço em casa no meu aparelho sem maiores dificuldades, pois é a coisa básica mínima pra ser feita.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Wagner Ver Post
    Veja bem amigo, a minha ideia foi separar os valores dos dois tipos de serviço mantendo o valor final cobrado inicialmente pelo pacote completo. Se o contratante resolver fazer também a manutenção do nível 2, mesmo que pagando semestralmente (R$7500,00) por ela, no fritar dos ovos vai dar basicamente o mesmo valor cobrado mensalmente pelo pacote completo (R$2300,00). Se fizer apenas a do nível 1 o valor fica aquele menor que propus (entre R$12,50 a R$13,00 por aparelho por mês ou um total de R$1037,50 a R$1079,00 por mês). Conseguiu compreender a lógica do meu pensamento?
    Abraço.
    esse tipo de coisa é a pedra no nosso sapato ...a higienização leve ou nivel 1 é mais preditiva do que preventiva pra não dar algum BO ...a higienização preventiva pesada nivel 2 é a que se desinstala as duas unidades uma ou duas vezes ao ano vai depender do ambiente,higieniza monta de novo as duas fazem parte do mesmo pacote ..eu não desvinculo ou faz o pacote completo ou comigo ele não faz ..claro que isso tem que ser dito com toda a diplomacia ..e se vc argumentar racionalmente ele vai entender e fechar com vc boa sorte dá um retorno
    Last edited by jairo bertoni; 26/04/13, 13:30.

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Postado originalmente por andre babynton
    wagner só pra mim entender direito.

    ele continuará recebendo os 2300 mes, mais ai quando ele for fazer a nivel 2 receberá os mesmo 2300 é isso?
    Veja bem amigo, a minha ideia foi separar os valores dos dois tipos de serviço mantendo o valor final cobrado inicialmente pelo pacote completo. Se o contratante resolver fazer também a manutenção do nível 2, mesmo que pagando semestralmente (R$7500,00) por ela, no fritar dos ovos vai dar basicamente o mesmo valor cobrado mensalmente pelo pacote completo (R$2300,00). Se fizer apenas a do nível 1 o valor fica aquele menor que propus (entre R$12,50 a R$13,00 por aparelho por mês ou um total de R$1037,50 a R$1079,00 por mês). Conseguiu compreender a lógica do meu pensamento?
    Abraço.
    Last edited by Wagner; 26/04/13, 13:14. Razão: correção ortográfica

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Considerando-s e que você já propôs a cobrança de R$2300,00 - R$27,71 por mês por aparelho para frequência mensal do nível 1 mais a semestral para o nível 2 -, exclusivamente para nível 1 então eu proporia algo entre R$12,50 a R$13,00 por aparelho por mês (total de R$1037,50 a R$1079,00 por mês para o pacote); acredito que estaria de bom tamanho. Caso o cliente resolva depois fazer a manutenção semestral de nível 2, sobra então cerca de R$7500,00 a ser cobrado por semestre para tal trabalho, tudo baseado na tua proposta inicial. Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • marcio lustosa
    replied
    Por incrivel que pareçao janeleiro 30,00 ,esplit 100,00 evaporadora e condensadora ,ainda tem gente que acha caro,acredita...

    Leave a comment:


  • Gabriel Abreu Jr.
    replied
    Resolvi o problema aqui! como é por contrato no período de 18 meses, peguei o valo da manutenção nivel 2 e dividi por 2 chegando ao valor da manutenção tipo 1. agradeço atodos

    Leave a comment:


  • marcio lustosa
    replied
    Andre quanto voce esta cobrando na manutençao completa com a retirada completa do aparelho de split?

    Leave a comment:

Working...
X