Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar-condicionado LG são compatíveis com Termostato da NEST?!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar-condicionado LG são compatíveis com Termostato da NEST?!

    Bom dia à todos....

    Essa é minha estreia aqui no fórum..
    Não tenho tanto conhecimento técnico na área de ar-condicionado, então sou totalmente leigo... rs

    A minha questão é: os magníficos termostatos da Nest by Google são compatíveis com os ar condicionados da LG?

    Estou querendo comprar esse ar-condicionado: LG DUAL Inverter Voice Artcool UV e colocar esse termostato: Nest Learning mas não encontro referencias de instalação com essas duas combinações... por isso queria saber de alguém que entende bem desse assunto, para me orientar sobre isso.. se é ou não compatível, ou quais outros possíveis ar-condicionado que seria, e se a instalação é muito complexa para empresas mais de cidade do interior... enfim, obrigado à quem puder sanar.
















    Last edited by João Pedro Soares; 13/01/23, 09:10.

  • #2
    Postado originalmente por João Pedro Soares Ver Post
    Bom dia à todos....

    Essa é minha estreia aqui no fórum..
    Não tenho tanto conhecimento técnico na área de ar-condicionado, então sou totalmente leigo... rs

    A minha questão é: os magníficos termostatos da Nest by Google são compatíveis com os ar condicionados da LG?

    Estou querendo comprar esse ar-condicionado: LG DUAL Inverter Voice Artcool UV e colocar esse termostato: Nest Learning mas não encontro referencias de instalação com essas duas combinações... por isso queria saber de alguém que entende bem desse assunto, para me orientar sobre isso.. se é ou não compatível, ou quais outros possíveis ar-condicionado que seria, e se a instalação é muito complexa para empresas mais de cidade do interior... enfim, obrigado à quem puder sanar.















    Bom dia .Vê se esse link esclarece sua dúvida .Pelo sim pelo não dá o retorno .Abraço https://www.lg.com/br/suporte/ajuda-...20151324597187

    Comment

    Working...
    X