Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configuração padrão ao ligar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Configuração padrão ao ligar

    Bom dia.
    Possuo um Ar Condicionado do modelo JAG36INT, da Fontaine, utilizado para uma sala de servidores na empresa onde trabalho. A questão é que tem tido picos de energia na localidade, e quando o ar condicionado liga novamente, está na configuração AUTO, e não resfria o ambiente. Não há pessoas sempre no local e o acesso é restrito, o que restringe a possibilidade de configuração manualmente. Gostaria de saber como posso mudar a configuração padrão, de forma que toda vez que ele ligue, esteja nas configurações desejadas, como modo COOL, temperatura, etc...
    Sei que alguns tem a função "MEMÓRIA" no controle, mas não é o caso do meu.

    Grato desde já,
    Lucas.

  • #2
    Postado originalmente por Lucas Feital Ver Post
    Bom dia.
    Possuo um Ar Condicionado do modelo JAG36INT, da Fontaine, utilizado para uma sala de servidores na empresa onde trabalho. A questão é que tem tido picos de energia na localidade, e quando o ar condicionado liga novamente, está na configuração AUTO, e não resfria o ambiente. Não há pessoas sempre no local e o acesso é restrito, o que restringe a possibilidade de configuração manualmente. Gostaria de saber como posso mudar a configuração padrão, de forma que toda vez que ele ligue, esteja nas configurações desejadas, como modo COOL, temperatura, etc...
    Sei que alguns tem a função "MEMÓRIA" no controle, mas não é o caso do meu.

    Grato desde já,
    Lucas.
    Olha a maioria tem esse modo agora sobre esse Fontaine não posso te dizer nada porque nós nunca instalamos um. O pico/surto oscilação afundamento desbalanceamento de energia são sempre complicados pra qualquer marca ou fabrica.

    A queda de energia também principalmente quando volta dependendo de alguns fatores o retorno é sempre com pico.O certo seria vc entrar em contato com quem instalou ou agendar uma visita técnica de inspenção com um técnico que tenha conhecimento nessa área.De longe fica muito difcil afirmar alguma coisa mais concreta ainda mais se tratando desse tipo de situação.

    Comment

    Working...
    X