Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa predial de aluminio para splits

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caixa predial de aluminio para splits

    Olá, gostaria de saber se caixas de ar condicionado split de alumínio tem como danificar os aparelhos. Aqui no meu prédio tem pouco tempo que todas as caixas antigas de aparelhos de janela foram substituídas por caixas de alumínio apropriadas pra esse tipo de aparelho. Queria saber se elas podem interferir no correto funcionamento dos mesmos, diminuir sua vida útil bem como causar estragos a longo prazo neles.
    No link abaixo tem uma imagem do modelo da caixa utilizado atualmente no prédio:
    https://i.imgur.com/PyfR1gw.jpg
    Queria saber o que você tem a dizer sobre elas jairo bertoni

  • #2
    Postado originalmente por Hari Seldon Ver Post
    Olá, gostaria de saber se caixas de ar condicionado split de alumínio tem como danificar os aparelhos. Aqui no meu prédio tem pouco tempo que todas as caixas antigas de aparelhos de janela foram substituídas por caixas de alumínio apropriadas pra esse tipo de aparelho. Queria saber se elas podem interferir no correto funcionamento dos mesmos, diminuir sua vida útil bem como causar estragos a longo prazo neles.
    No link abaixo tem uma imagem do modelo da caixa utilizado atualmente no prédio:
    https://i.imgur.com/PyfR1gw.jpg
    Queria saber o que você tem a dizer sobre elas jairo bertoni

    Hari boa noite .Eu sinceramente nunca vi nenhum desses suportes instalados Mas pelo desenho e construção foi pensado para proporcionar uma boa dissipação do calor e com isso o rendimento não ficaria afetado e esteticamente compõe melhor a fachada. Provavelmente esse suporte de alumínio deve ser anodizado com tratamento anti corrosão .

    O unico fator que poderia ser negativo seria esse,da corrosão .Náo sei como seria por exemplo esses suportes ou caixas como vc mencionou expostos ao longo do tempo à maresia .O histórico do alumínio em contato com a maresia mesmo com tratamento anti corrosão não é muito bom .Aliás que eu saiba não tem nada que a maresia não afete .Existem ações preditivas e preventivas com produtos e tratamentos que atenuam essa corrosão e dão uma sobre vida a esse material.

    Mas como nãso temos esse problema aqui não poderia te afirmar algo mais concreto .O alumínio aqui na minha região como venezianas ,cortinas molduras , insufladores defletores enfim qualquer produto feito com esse material tem uma longa vida útil quase sem degradação significativa .Claro que tem as excessões mas que sai fora do que estamos conversando aqui.Na minha opinião a não ser essa questão da corrosão galvânica causada pela maresia acho que sem problemas .Abraço.

    Comment

    Working...
    X