Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split congelando serpentina evaporadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split congelando serpentina evaporadora

    olá , estou com problema num Philco 18k qf
    ele congela a serpentina da evaporadora, depois de um tempo ligado,daí só ventila fraco,tenho que desligar, não encontrei o valor do sensor de degelo no cabo, será problema no sensor? O ar não tem 2anos, se for excesso de gás pode dar esse problema tbm? O gás é o r410a. Ele teve um vazamento, então coloquei uma carga de gás,mas como não tenho balança, coloque por pressão (sei que é errado)funcionou bem por mais de um ano, agora começou congelar,
    alguem teria uma dica? Obrigado
    vanderlei de Porto Alegre

  • #2
    Postado originalmente por vshouseservicos@gmail.com Ver Post
    olá , estou com problema num Philco 18k qf
    ele congela a serpentina da evaporadora, depois de um tempo ligado,daí só ventila fraco,tenho que desligar, não encontrei o valor do sensor de degelo no cabo, será problema no sensor? O ar não tem 2anos, se for excesso de gás pode dar esse problema tbm? O gás é o r410a. Ele teve um vazamento, então coloquei uma carga de gás,mas como não tenho balança, coloque por pressão (sei que é errado)funcionou bem por mais de um ano, agora começou congelar,
    alguem teria uma dica? Obrigado
    vanderlei de Porto Alegre
    Pode ser excesso sim.. .As serpentinas foram higienizadas ? Ou seja estão limpas ? Pode ser bloqueio por sujeira ..Vai dando o review ...Será que o cliente não tem o manual ? Em alguns manuais vem a tabela de resistência dos sensores ..Dá o retorno pra gente boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X