Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado quente/frio muda sozinho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar condicionado quente/frio muda sozinho

Ola,

Estou para adquiri um ar condicionado inverter dual split quente/frio.

Minha intenção é por exemplo adequar a uma temperatura constante de 21º, portando, a dúvida é: Se um dia começar frio com 15º ele vai estar esquentando, porém, se no meio do dia a temperatura for a 30º, ele mudará sozinho para resfriamento para tentar chegar novamente nos 21º?

O modelo que desejo adquiri é esse: Ar Condicionado Split Hw Lg Dual Inverter 12.000 Btus Quente/frio 220v

Postado originalmente por Felipe alves andrade Ver Post
    Ola,

Estou para adquiri um ar condicionado inverter dual split quente/frio.

Minha intenção é por exemplo adequar a uma temperatura constante de 21º, portando, a dúvida é: Se um dia começar frio com 15º ele vai estar esquentando, porém, se no meio do dia a temperatura for a 30º, ele mudará sozinho para resfriamento para tentar chegar novamente nos 21º?

O modelo que desejo adquiri é esse: Ar Condicionado Split Hw Lg Dual Inverter 12.000 Btus Quente/frio 220v
    não .pra essa mudança de modos vc tem que setar o modo frio ou o quente nenhum condicionador quente frio que eu conheço tem essa lógica de mudança automática.. todos precisam através do controle alterar os modos pra essa mudança de quente para o frio e vice versa.Abraço
    Last edited by jairo bertoni; 09/10/19, 01:23.

Comment

Working...
    X