Boa tarde, galera
Sou novo no fórum e estou com essa duvida a 1 mês.
É o seguinte, de UMA VEZ POR TODAS
Pode ou não pode por 2 transformadores em casa para 2 ar condicionados?
1 eletricista me disse que não pois corre um ALTO risco de queimar um ou ambos aparelhos
Já um instalador de ar-condicionado bem famoso aqui da minha cidade disse que desde que o transformador seja de boa qualidade e no VA correto não tem problema algum!
O que vocês acham?
Obrigado! aguardo retorno!
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pode ou não pode? Colocar 2 transformadores em casa para 2 ar-condicionado
Collapse
X
-
Olá, gostaria de saber se é normal a luz do do outdoor do Lg 9000btus ficar acesa direto
-
É melhor você ouvir o eletricista, tenho um amigo que fez algo semelhante e não se saiu muito bem, por isso aconselho a não arriscar. Da mesma forma, lembre-se de que é importante economizar energia, vamos estar cientes.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Edison Teixeira Ver PostPara fazer o furo na parede, para passagem das tubulações de cobre e do dreno da evaporadora. !!!! Qual seria melhor serra copo para furar e durabilidade, levando-se em consideração, do risco de pegar viga de concreto com malha de ferro ???
Serra copo Diamantada ??? Serra copo com dentes de Widea ou Serra copo de Tungstênio. E qual a melhor marca de serra copo ????.
Porque eu comprei uma serra copo de 63mm de Tungstênio, fiz somente 03 furos, peguei um ferro de 1/4". Quando eu percebi parei de imediato. E fiz e furo do outro lado da parede para não estragar a serra copo. A serra copo está cega, e péssima para furar.
Leave a comment:
-
Para fazer o furo na parede, para passagem das tubulações de cobre e do dreno da evaporadora. !!!! Qual seria melhor serra copo para furar e durabilidade, levando-se em consideração, do risco de pegar viga de concreto com malha de ferro ???
Serra copo Diamantada ??? Serra copo com dentes de Widea ou Serra copo de Tungstênio. E qual a melhor marca de serra copo ????.
Porque eu comprei uma serra copo de 63mm de Tungstênio, fiz somente 03 furos, peguei um ferro de 1/4". Quando eu percebi parei de imediato. E fiz e furo do outro lado da parede para não estragar a serra copo. A serra copo está cega, e péssima para furar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por junior.moraes Ver PostBoa tarde, galera
Sou novo no fórum e estou com essa duvida a 1 mês.
É o seguinte, de UMA VEZ POR TODAS
Pode ou não pode por 2 transformadores em casa para 2 ar condicionados?
1 eletricista me disse que não pois corre um ALTO risco de queimar um ou ambos aparelhos
Já um instalador de ar-condicionado bem famoso aqui da minha cidade disse que desde que o transformador seja de boa qualidade e no VA correto não tem problema algum!
O que vocês acham?
Obrigado! aguardo retorno!
Leave a comment:
Leave a comment: