Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com ar condicionado fujitsu de 24000 btu inverter quente/frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com ar condicionado fujitsu de 24000 btu inverter quente/frio

    Meu ar condionado fujitsu inverter de 24k inverter modelo ASBA24LFC está com alguns problemas: (usei o ar condicionado por 4 meses depois mudei de apartamento e encaixotei e ele passou um ano encaixotado e agora eu reinstalei) e ele apresentou alguns problemas
    1- A condesaora esta fazendo barulhos que antes não fazia
    2- Fiz o teste run e o led timer e operation ficam piscando simultaneamente
    Alguma sugestão para rersolver os problemas?
    Detalhe o consumo da conta de luz que antes era em torno de 330 kw/h subiu para 890 kw/h (O ar condicionado não é desligado)
    Caso me não me recomendem uma assitência tecnica moro em São Caetano do Sul-SP
    Agredeço desde já pela atenção obrigado

  • #2
    Postado originalmente por Porto Ver Post
    Meu ar condionado fujitsu inverter de 24k inverter modelo ASBA24LFC está com alguns problemas: (usei o ar condicionado por 4 meses depois mudei de apartamento e encaixotei e ele passou um ano encaixotado e agora eu reinstalei) e ele apresentou alguns problemas
    1- A condesaora esta fazendo barulhos que antes não fazia
    2- Fiz o teste run e o led timer e operation ficam piscando simultaneamente
    Alguma sugestão para rersolver os problemas?
    Detalhe o consumo da conta de luz que antes era em torno de 330 kw/h subiu para 890 kw/h (O ar condicionado não é desligado)
    Caso me não me recomendem uma assitência tecnica moro em São Caetano do Sul-SP
    Agredeço desde já pela atenção obrigado
    quais a cores dos led´s(operação/timer) que ficam piscando e qual a sequencia ? tipo pisca a verde + vermelha tantas vezes e depois pisca só a verde tantas vezes depois volta a mesma sequencia .. nesse modelo provavelmente o led operation(operação ) é vermelho led do timer é verde..dê um retorno...

    Comment


    • #3
      Obrigado pela atenção, os led's piscam simultaneamente na cor vermelho operation e o timer verde e não param de piscar eu contei 62x e ainda continua piscando simultaneamente os dois led's.

      Comment


      • #4
        boa tarde sr. porto, conforme seu relato, pergunto aos outros membros do fórum, e peço que se minha dúvida for absurda por favor desconsiderem: pode ter acontecido uma perda significativa de óleo lubrificante durante o processo de desistalação do aparelho? quantos metros separavam a unidade condensadora da evaporadora na primeira instalação? e agora no novo local? quanto a fiação e potência elétrica instalada? obrigado.

        Comment


        • #5
          obrigado pela atenção, durante o processo de desistalação não vasou nenhum liquido, a distância que separava a evaporadora da condesadora era de 2,5m na primeira instalação e agora e de 3,5 a 4 m, a fiação é de 40mm, potência elétrica do ar condiciondo é de 2191 w.

          Comment


          • #6
            na segunda feira ligue 011 3149 5706 isso é direto com o pessoal da area tecnica da fujitsu fale com daniel ou vidigal...tenha em mãos o modelo do equipamento com ceteza eles vão te dizer o que pode ser ...vc checou a interligação de controle e alimentação energia ? dê o retorno pra gente como resultado..boa sorte jairo

            Comment

            Working...
            X