Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre Multi Split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas sobre Multi Split

    Prezados,

    Sou novo aqui, já dei uma pesquisada no fórum sobre o assunto, mas me resta algumas dúvidas sobre o sistema Multi Split. Espero que alguém aqui possa me ajudar, pois qualquer orientação bem dada é capaz de economizar alguns mils quando se trata de climatização.

    Eu estou montando um apartamento do zero e pretendia colocar a seguinte composição de evaporadoras (9 + 9 + 18). Segue minhas dúvidas:

    1 - A condensadora tri-split LG A3UW21GFA0 tem a capacidade total de 21000, mas possui capacidade máxima de evaporadoras de 36000, exatamente a soma da minha composição. Já vi diversas lojas anunciando esta composição de evaporadoras com este condensador, mas uma loja em específico falou que esta combinação não é possível. E, de fato, a especificação tecnica da LG não lista esta combinação como possível para este condensador. Na opinião de vocês, é ou não é possível?

    2 - Moro sozinho e dificilmente usarei mais de uma evaporadora por vez. É verdade que este sistema tri-split gastaria bem mais do que se eu tivesse os splits separados? 99% do tempo eu estarei usando apenas uma de 9000.

    Obrigado desde já!
Working...
X