Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manta de isolamento acústico do compressor.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manta de isolamento acústico do compressor.

    Realizei a compra de um ar condicionado split da Philco 12.000 btus e o compressor faz muito barulho comparado a outras marcas gerando incomodo. O técnico da Philco após medição me informou que o ruído é normal do modelo e se deve a não utilização de uma manta para isolamento acústico na fabricação e me disso que é possível fazer o isolamento com uma manta re tirando o compressor do aparelho. Gostaria de saber se alguém já realizou isolamento acústico com algum tipo de manta, se é aconselhável fazer, se pode gerar algum dano futuro ao aparelho, se realmente funciona e qual o melhor tipo de manta para isto.

  • #2
    Postado originalmente por Regis Reigne Ver Post
    Realizei a compra de um ar condicionado split da Philco 12.000 btus e o compressor faz muito barulho comparado a outras marcas gerando incomodo. O técnico da Philco após medição me informou que o ruído é normal do modelo e se deve a não utilização de uma manta para isolamento acústico na fabricação e me disso que é possível fazer o isolamento com uma manta re tirando o compressor do aparelho. Gostaria de saber se alguém já realizou isolamento acústico com algum tipo de manta, se é aconselhável fazer, se pode gerar algum dano futuro ao aparelho, se realmente funciona e qual o melhor tipo de manta para isto.
    não conheço o philco mas acho que tem jeito de colocar a manta sem precisar retirar o compressor ...

    manta termo-acústica utilizada na indústria automobilística parecida com essa pesquiae no doutor google acho que tem pra vender no mercado livre. dá o retorno abraço boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Caro Regis, esse técnico, passando essa informação maldosamente é um estelionatário! Abraço

      Comment

      Working...
      X