Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vazamento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vazamento

    BOA NOITE! HJE RECEBI A VIZITA DO TECNICO EM SPLIT CUJO O MESMO ME COBROU R$100 REAIS PARA BOTAR GÁS NA MÁQUINA ONDE EXISTE 6 METROS DE CONEXOES DE ALUMÍNIO DA DIFUSORA ATÉ O COMPRESSOR INCLUSIVE ELE PEDIU PARA TROCAR POR COBRE E ME COBROU + 300 REAIS PELO SERVIÇO ISSO É JUSTO???????????? OU A MÉDIA DE PREÇO É ESSA????????????
    OBS: ELE SÓ COLOCOU O Gás e foi embora!!!!

  • #2
    oi naza, td bem eu particularmente não trabalho com tubo de aluminio, vc disse que ele aplicou uma carga de gas, sua maquina estava com vazamento vc viu ele sanar este vazamento se não vai vazar de novo e quanto a troca dos tubos td bem esta no preço.

    Comment


    • #3
      Sabe qual é o problema, é que o nosso amigo Naza deve ter pago barato pela instalação do Split, e agora está pagando por ter contratado um serviço de baixa qualidade, quem trabalha com tubos de aluminio com certeza cobrou mais barato que um instalador que utiliza tubos de cobre, acho que o Naza deveria ter acionado o pessoal que instalou seu equipamento para resolver o problema, mais pelo ver o cara sumiu, agora vai ter que pagar novamente para regularizar a instalação.
      Pessoal contrate empresas idoneas e qualificadas para execução dos serviços, O BARATO SAI CARO!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Zerograu Ver Post
        Sabe qual é o problema, é que o nosso amigo Naza deve ter pago barato pela instalação do Split, e agora está pagando por ter contratado um serviço de baixa qualidade, quem trabalha com tubos de aluminio com certeza cobrou mais barato que um instalador que utiliza tubos de cobre, acho que o Naza deveria ter acionado o pessoal que instalou seu equipamento para resolver o problema, mais pelo ver o cara sumiu, agora vai ter que pagar novamente para regularizar a instalação.
        Pessoal contrate empresas idoneas e qualificadas para execução dos serviços, O BARATO SAI CARO!
        com certeza foi oq aconteceu, aluminho bem mais fragio os flanges nao tem ressistencia, e é oq acontece vez ou outra aparece um vazamento.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jose silva de carvalho Ver Post
          oi naza, td bem eu particularmente não trabalho com tubo de aluminio, vc disse que ele aplicou uma carga de gas, sua maquina estava com vazamento vc viu ele sanar este vazamento se não vai vazar de novo e quanto a troca dos tubos td bem esta no preço.
          pra não dizer que sou intransigente aceitei instalar dois split´s com alumínio pra teste ..fiz tudo que o fabricante me pediu...aliás ele me deu as panquecas ..sinceramente comprovou aquilo que eu sabia..é ruim demais ..furou e vazou o gas com menos de 2 meses nas duas instalações ..infelizmente acho que os tubos de alumínio vieram pra ficar ..de uma maneira ou de outra ..aqui na minha região tenho perdido orçamentos por causa disso...mas é isso aí ...um grande abraço jairo

          Comment

          Working...
          X