Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é superior em durabilidade e eficiência dentre os ar condicionado inverter?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual é superior em durabilidade e eficiência dentre os ar condicionado inverter?

    Pretendo adquirir um ar condicionado com tecnologia inverter para meu quarto que tem 16m2, a incidência do sol é durante a manhã e pretendo usar apenas a noite. Mas estou com uma duvida entre alguns modelos, pois esse será o meu primeiro ar condicionado. Gostaria de saber sobre as avaliações/análises e o ranking dos modelos a seguir:

    *Ar Condicionado Split Inverter Hitachi 12000 BTUs Frio R410 - 220v - Modelo.:RACIV12B+RAC1V12B R$1.787,74
    *Ar Condicionado Split Carrier X-Power Inverter 12000 BTUs Frio - 220v - Modelo 42fvca12c5 R$1.828,00
    *Ar Condicionado Split Midea Liva Inverter 12000 BTUs Frio - 220v - Modelo 42vfca12m5 R$1.799,00
    *Ar Condicionado Split Consul Bem Estar Inverter 12000 BTUs Frio - 220v - Modelo CBF12CBBNA R$1.769,00

    Aguardo respostas de quem puder realmente me ajudar na escolha do meu AC. Desde já agradeço a atenção.

  • #2
    Melhor melhor, e Mitsubishi :-) , e mais robusto....
    Relativamente as suas indicações, o Hitachi e bom, assim como o Carrier.......
    eu ficava entre estes 2, mas e sempre importante mais opiniões....

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por miguelmendes Ver Post
      Melhor melhor, e Mitsubishi :-) , e mais robusto....
      Relativamente as suas indicações, o Hitachi e bom, assim como o Carrier.......
      eu ficava entre estes 2, mas e sempre importante mais opiniões....
      mitsubishi aqui no brasil praticamente inviável preço muito alto,estratosférico hitachi depois que foi absorvida pela johnson controls fechou a fabrica em manaus e parou de fabricar os mini split´s de parede portanto esse modelo deve ser queima de estoque .o único que indicaria dessa lista seria o midea liva que não lá essas coisas.mas existe possibilidades legais com o panasonic ,lg ,gree,eletrolux.sendo que fujitsu e daikin e talvez o panasonic num nível acima.mas mitsubishi ou toshiba o importado são maquinonas,essa é minha opinião pessoal e como instalador .vamos conversando e trocando ideia.

      mas mercado é mercado.estamos restritos e atrelado a ele.vai dando o review feed back abraço boa sorte

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        mitsubishi aqui no brasil praticamente inviável preço muito alto,estratosférico hitachi depois que foi absorvida pela johnson controls fechou a fabrica em manaus e parou de fabricar os mini split´s de parede portanto esse modelo deve ser queima de estoque .o único que indicaria dessa lista seria o midea liva que não lá essas coisas.mas existe possibilidades legais com o panasonic ,lg ,gree,eletrolux.sendo que fujitsu e daikin e talvez o panasonic num nível acima.mas mitsubishi ou toshiba o importado são maquinonas,essa é minha opinião pessoal e como instalador .vamos conversando e trocando ideia.

        mas mercado é mercado.estamos restritos e atrelado a ele.vai dando o review feed back abraço boa sorte
        Fui pesquisar sobre a assistência técnica em minha região, e a Consul foi a que realmente atende em minha região. As outras marcas não possuem infelizmente. Gostaria de saber se o da Consul realmente é um inverter como os demais. E se ele apresenta problemas com mais facilidade do que os outros. Creio que o da Hitachi é queima de estoque pois é muito difícil de encontrar. Qual o gasto médio para instalar esse AC Jairo? Meu CEP é 64500-000

        Comment

        Working...
        X