Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

22 mil X 24 mil. Mesma tubulação?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 22 mil X 24 mil. Mesma tubulação?

    Bom dia, sou apenas um cliente pesquisando para adquirir ares condicionados "Inverter".
    O apartamento onde serão instalados já tem tubulação para 22 mil BTUs. Eu estava pensando em adquirir um LG Líbero E (aceito sugestões). Um amigo me falou bem da marca Samsung, mas esta não fabrica 22 mil, só 24 mil BTUs. Ele falou que a tubulação é a mesma. Isso procede?
    Minha intenção é adquirir um ar Inverter de boa qualidade para que seja feito só 1 investimento e não tenha dores de cabeça no futuro. Qual marca vocês me recomendam?
    OBS: além do 22/24 Mil também tenho que adquirir ar de 9 Mil BTUs.
    Obrigado pela atenção!

  • #2
    fujitsu daikin panasonic lg eletrolux gree ...instalei recentemente alguns midea liva e vita não é a oitava maravilha do mundo mas tem uma boa rede de lojas e assistências .o sansung a muito tempo não instalo como sempre tem colegas instaladores e consumidores finais satisfeitos com todas as marcas acima citadas e com outras que não citei, e as indicam,como tem também instaladores e consumidores finais que não ficaram satisfeitos e não indicam essas mesmas marcas elogiadas por uma parcela de instaladores e consumidores por "N" motivos tanto prós como contras. Acontece aqui no brasil que vc compra um excelente produto e geralmente a assistência autorizada representante deixa a desejar,te deixa na mão ,te estressa ,como tem produtos considerados não tão bons mas com uma boa ou excelente rede de assistência e suporte talvez em alguns casos a razão e o bom senso tem que imperar em detrimento a uma pretensa maior qualidade.Falo isso com pesar pois assistências técnicas,representantes e autorizadas tem que agregar qualificação competência e as boas práticas na instalação.

    geralmente os condicionadores dessas capacidades 22k/24k tem uma mesma configuração nas bitolas ou diâmetros dos tubos de interligação frigorígena mas cuidado isso não é uma regra... hoje qualquer site de qualquer fabricante tem essas informações compare..

    Comment

    Working...
    X