Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostaria de adquirir um Split inverter 18000 BTU´s. Qual melhor custo x benefício?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gostaria de adquirir um Split inverter 18000 BTU´s. Qual melhor custo x benefício?

    Olá!Sou um novato aqui na comunidade, mas gostaria de adquirir mais conhecimento sobre ar condicionados. Achei o máximo esse fórum sobre ar condicionados!A galera parece estar por dentro de tudo mesmo!
    Galera, eu comprarei um ar condicionado split de 18000BTU´s para meu quarto que tem 19 m². Refiz as medidas e levando em consideração o meu guarda roupas que é bem grande e vai exatamente até o teto do quarto, essa medida é reduzida para 15,3m². Meu quarto é irradiado diretamente pelo sol da tarde e fica extremamente quente. Tenho um ar condicionado springer 12000 BTU´s de janela. Gostaria de entrar no mundo dos splits
    Eis minhas perguntas: os modelos inverter valem realmente a pena?Eu li que ele gera uma economia razoável e que o funcionamento do aparelho é maximizado
    Eu achei muito legal esse modelo da MIDEA com Wi-Fi, mas pelo que li, a galera colocou a MIDEA como último lugar em um ranking de marcas de ar condicionado aqui. O modelo que eu achei interessante é esse:
    Ar Condicionado Split 18000 BTU Frio Liva Wi-Fi - Inverter - MIDEA - 220v - 42VFCA18M5

    Vcs me recomendam esse modelo?Ele custa em torno de 2300 Dilmas.
    Com esse dinheiro vcs acham que existe algum outro modelo melhor?Eu realmente achei banaca o lance do Wi-Fi, mas isso nao é uma prioridade. Oque eu realmente quero é um aparelho que nao me dê dor de cabeça mesmo
    Abraço, galera!

  • #2
    Na minha opinião, se for inverter compra um Japoês(Daikin ou Fujitsu) sendo que são melhores e nos paises avançados o não interter já foi banido faz tempo. Mas aqui no Brasil tem o problema de peças e manutenção bem mais cara dos inverters, então aqui a nova tecnologia não se estabeleceu tão bem como deveria e o CXB fica difícil de estabelecer. Eu mesmo vou botar um Daikin 18000 na minha sala, mas não sei se vou me decepcionar, mas vou na dica aí dos experientes no ramo e quero uma bela máquina inverter na minha sala e japonês. Faço questão, mas não sei se é melhor CXB;

    Lembrando que sou só um leigo no assunto. O que dirá os gurus do ramo?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por FaustoPereira Ver Post
      Na minha opinião, se for inverter compra um Japoês(Daikin ou Fujitsu) sendo que são melhores e nos paises avançados o não interter já foi banido faz tempo. Mas aqui no Brasil tem o problema de peças e manutenção bem mais cara dos inverters, então aqui a nova tecnologia não se estabeleceu tão bem como deveria e o CXB fica difícil de estabelecer. Eu mesmo vou botar um Daikin 18000 na minha sala, mas não sei se vou me decepcionar, mas vou na dica aí dos experientes no ramo e quero uma bela máquina inverter na minha sala e japonês. Faço questão, mas não sei se é melhor CXB;

      Lembrando que sou só um leigo no assunto. O que dirá os gurus do ramo?
      Pelo pouco que li, a galera anda falando que o Fujitsu tem apresentado muitos problemas. Uma tal de uma placa aí acaba queimando pq nossa rede é cheia de oscilações e tal. Esse Daikin eu acho que nunca vi. Darei uma pesquisada em alguns modelos. Vc poderia me mandar o link do modelo que vc está de olho?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Bruno Moraes Moura Ver Post
        Pelo pouco que li, a galera anda falando que o Fujitsu tem apresentado muitos problemas. Uma tal de uma placa aí acaba queimando pq nossa rede é cheia de oscilações e tal. Esse Daikin eu acho que nunca vi. Darei uma pesquisada em alguns modelos. Vc poderia me mandar o link do modelo que vc está de olho?
        É o Daikin 18000 btus Quente e frio. Da um google aí que tem muita loja on-line vendendo.

        Comment

        Working...
        X