Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostaria de adquirir um Split inverter 18000 BTU´s. Qual melhor custo x benefício?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gostaria de adquirir um Split inverter 18000 BTU´s. Qual melhor custo x benefício?

    Olá!Sou um novato aqui na comunidade, mas gostaria de adquirir mais conhecimento sobre ar condicionados. Achei o máximo esse fórum sobre ar condicionados!A galera parece estar por dentro de tudo mesmo!
    Galera, eu comprarei um ar condicionado split de 18000BTU´s para meu quarto que tem 19 m². Refiz as medidas e levando em consideração o meu guarda roupas que é bem grande e vai exatamente até o teto do quarto, essa medida é reduzida para 15,3m². Meu quarto é irradiado diretamente pelo sol da tarde e fica extremamente quente. Tenho um ar condicionado springer 12000 BTU´s de janela. Gostaria de entrar no mundo dos splits
    Eis minhas perguntas: os modelos inverter valem realmente a pena?Eu li que ele gera uma economia razoável e que o funcionamento do aparelho é maximizado
    Eu achei muito legal esse modelo da MIDEA com Wi-Fi, mas pelo que li, a galera colocou a MIDEA como último lugar em um ranking de marcas de ar condicionado aqui. O modelo que eu achei interessante é esse:
    Ar Condicionado Split 18000 BTU Frio Liva Wi-Fi - Inverter - MIDEA - 220v - 42VFCA18M5

    Vcs me recomendam esse modelo?Ele custa em torno de 2300 Dilmas.
    Com esse dinheiro vcs acham que existe algum outro modelo melhor?Eu realmente achei banaca o lance do Wi-Fi, mas isso nao é uma prioridade. Oque eu realmente quero é um aparelho que nao me dê dor de cabeça mesmo
    Abraço, galera!

  • #2