Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado janela inverter só consul ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado janela inverter só consul ??

    Boa Noite Pessoal,
    Gostaria Humildemente de tirar uma duvida com vocês, só tem no mercado ar condicionado inverter consul, e as pessoas reclamam do barulho dele o LG pelo visto saiu do mercado alguém sabe se tem algum modelo vindo por ai ??

    desde já agradeço !

  • #2
    Postado originalmente por taz_rj Ver Post
    Boa Noite Pessoal,
    Gostaria Humildemente de tirar uma duvida com vocês, só tem no mercado ar condicionado inverter consul, e as pessoas reclamam do barulho dele o LG pelo visto saiu do mercado alguém sabe se tem algum modelo vindo por ai ??

    desde já agradeço !
    Bom dia ..Eu sinceramente com toda humildade reconheço que não sabia que a consul comercializava ACJ inverter´s aqui no Brasil .É complicada essa questão .

    Em outros países a muito tempo todos os modelos e capacidades são inverter´s .Até o fluído refrigerante R 32 se ainda não está com certeza será homologado para operação em todos os condicionadores.

    Ainda tem a questão da automação residencial que chegou pra ficar.as coisas no nosso país andam mais devagar ,tá melhorando ,mas é mais devagar .

    De vez em quando Esse assunto sobre ACJ inverter vem a tona.A gente fica no vácuo.São poucas informações e pouquíssimos fabricantes .Abraço

    Comment


    • #3
      Aqui no apê da patroa, da suíte é um ar de janela que tinha em casa kto funciona mais ou menos, em um quarto tem um Split zerado, cotei para trocar de quarto me cobraram 400 mangos, o apê é no Primero andar embaixo tem o térreo será que está caro ou é está faixa de preco?
      Last edited by Natalia Almli; 30/12/22, 02:47.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Natalia Almli Ver Post
        Aqui no apê da patroa, da suíte é um ar de janela que tinha em casa funciona mais ou menos, em um quarto tem um Split zerado, cotei para trocar de quarto me cobraram 400 mangos, o apê é no Primero andar embaixo tem o térreo será que está caro ou é está faixa de preco?
        Bom dia .Esse preço que vc citou é relativo e depende por "N" motivos.Por exemplo: Em uma grande cidade com mais de 100.000 habitantes para cima está muito barato.Num município perto de 100.000 habitantes está dentro do preço.Num munícpio menor do que isso está quase muito caro ou tem algum dificultador muito grande para que o preço fique maior.Digamos que para o varejo esse preço está na "média" café com leite e páo com manteiga na chapa .

        Preço cobrado ou embutido numa prestação de serviço vai depender de translado deslocamento alimentação gasolina se vai trabalhar em altura ,utilizar andaimes,rapel,balancim,dos facilitadores ou complicadores e por aí vai .Existem profissionais ou empresas que investem em treinamento qualificação conhecimento ferramental adequado segue o manual buscando a excelencia além de estender um tapede vermelho para sua majestade o cliente,

        Nesse tipo de investimento o custo final é muito maior em todos os sentidos em relação ao que não tem esse tipo de procedimento ou despesas.Eu considero o preço final de um serviço prestado por esse tipo de profissional como "barato".

        Essa postura e visão de gestão praticada por esse tipo de empresas ou profissonais com certeza o cliente final terá garantia e atendimento qualificado tanto na pré instalação ,durante a instalação e principalmente depois da instalação.E olha que do alto dos meus quase 40 anos de estrada pode ter certeza de que arrogantemente posso dizer que :"Eu sei o que eu estou falando ".

        Infelizmente na maioria das vezes ,claro que não podemos nunca generalizar e Graças a Deus isso está mudando gradualmente e gradativamente para melhor principalmente pela adequação do implacável e irredutível "deus" mercado naquelas situações em que oferecem ao cliente final o nirvana e esse felizardo e saltitante cliente afortunadamente continua nele praticamente em extase..Em contra partida porém contudo todavia debaixo de relampagos e trovoadas olhando a sombrias nuvens negras surgindo no horizonte na ótica de enxergar o lado vazio do copo tem aqueles que acham que compraram o paraíso e de repente se acham num pesadelo do inferno de Dante com um interminável e altíssimo custo de primeiro mundo por uma prestação de serviço e atendimento de 5ª .

        Na minha modesta opinião não existe preço "barato " ou "caro",ou temos uma relação profissional de prestação de serviço justa.ética ,transparente e que segue as regras do mercado ou tem aquele famoso letreiro em neon piscando sedutoramente para as inocentes e incautas mariposas "bom bonito e barato"

        Mote esse praticado por estelionatários profissionais que existem em qualquer segmento que querem levar vantagem em tudo,nisso podemos generalizar colocando nesse mesmo saco de farinha ,os profissionais da área e alguns clientes,os famosos "Gersons"(Desculpa canhotinha ) .kkk..

        Obs importante:O que me doi imensamente o coração nessa equação nefasta é que geralmente e quase sempre o cliente final é leigo,muito leito ,leiguíssimo e na grande maioria das vezes "gente boa" (Oba!!!) , E inocentemente e confiantemente acham que estão pagando um belo serviço e percebem tardiamente que o que compraram foi uma baita dor de cabeça interminável causada por aqueles aproveitadores de plantão que sabendo disso tentam tomar ( roubar) o suado dinheirinho da maioria da população .A esses chamamos carinhosamente de atiradores de split na parede ( O retorno) ou vulgamente denominados "pinduradores" Sim!! Sou também um pouco maldoso ,mas quem não é ? kkk Boa sorte .Se vc quiser e dispuser vai dando o review de sua Odisséia .Abraço
        Last edited by jairo bertoni; 28/12/22, 06:20.

        Comment

        Working...
        X