Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG dual inverter de 18000 btus Ou o Samsung inverter 18000 btus?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG dual inverter de 18000 btus Ou o Samsung inverter 18000 btus?

    vi muitas indicaçoes de Fujitsu e Daikin... queria saber por que ele sao superiores? esses Fujitsu e Daikin possuem uma rede de assinstencia tecnica no RIo e Niteroi? o Jairo que é o mentor aqui poderia me esclarer essas duvidas?

  • #2
    Postado originalmente por luiz eduardo de souza farah Ver Post
    vi muitas indicaçoes de Fujitsu e Daikin... queria saber por que ele sao superiores? esses Fujitsu e Daikin possuem uma rede de assinstencia tecnica no RIo e Niteroi? o Jairo que é o mentor aqui poderia me esclarer essas duvidas?
    O Fujitsu pelo fato de não darem problemas isso no comparativo de utilização e pelo tempo que estão no mercado .Não é que não dão problemas,até que dão ,só que numa escala bem menor pelo tempo que estão no mercado pelo menos comigo.

    Nesses anos todos instaando fujitsu conto nos dedos os equipamentos que precisaram de reoperação ,clçaro voltando a repetir no comparativo com problemas com outros fabricantes

    Com o fujitsu tive suporte do pós venda e consegui as peças sem maiores problemas .Eu não indicava o lg,meu plano B é o GREE .Nesses últimos dias mudei minha opinião em relação ao LG pois em termos de lógica de operação rendimento os últimos modelos melhoram bastante nesse quesito além do equipamento da lg ser muito amigável para os clientes nos app´s modos de operação e setagem e também para quem instala.

    Não sei como é o suporte da lg pois ainda não precisei .As peças que precisei todas foram fora da garantia e as consegui a um preço até razoável no ML.O pessoal que conheço e respeito em nossa área reclama muito do pós venda e atendimento em garantia da lg .Me parece que estão tentando resolver essa parte ,mas não posso falar mais nada do que isso a esse respeito .

    Hoje já faz parte também do meu plano B.Tive alguma dor de cabeça com equipamentos que deram problemas dentro da garantia com o pessoal credenciado ou assistente .Sinceramente procuram sempre complicar e condenar a instalação que não foi feita por um credenciado .ou assistente .Sendo que pelo ferramental que vieram fazer a inspeção duvido muito de sua competência .

    Mas ano que vem se Deus quiser vou mandar meu filho na lg/fujitsu/hitachi são paulo para fazer treinamento e renovar o credenciamento .

    Indicação de equipamentos é muito difícil e faca de dois legumes e muito,mas muito relativo.A gente indica o que deu certo pra gente até agora .Mas todos os fabricnates tem seus admiradores e detratores por "N" motivos .Alguns desses motivos eu entendo e até respeito ,outros nem tanto .Vai dando o review .Boa sorte .Abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 07/10/22, 16:10.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      O Fujitsu pelo fato de não darem problemas isso no comparativo de utilização e pelo tempo que estão no mercado .Não é que não dão problemas,até que dão ,só que numa escala bem menor pelo tempo que estão no mercado pelo menos comigo.

      .
      Dá o retorno por favor

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

        Dá o retorno por favor
        ainda nao comprei o ar.. estou pesquisando por iso perguntei se o Lg dual inverter [e uma boa opção

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por luiz eduardo de souza farah Ver Post

          ainda nao comprei o ar.. estou pesquisando por iso perguntei se o Lg dual inverter [e uma boa opção
          OK ficamos no aguardo

          Comment

          Working...
          X