Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferença entre marcas e modelos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Diferença entre marcas e modelos

    Amigos, eu estou pensando na possibilidade de nos próximos meses comprar um inverter de 18000 btus (ainda não tô decidido em fazer isso), vendo que existem várias opções e modelos, queria que me ajudassem a entender algumas coisas:

    1: Qual é a diferença entre Dual Inverter, Digital Inverter ou 8 polos?
    2: Por que alguns modelos chegam a custar o dobro? Por Ex: um Inverter Electrolux de 18000 custa R$2300, já um Fujitsu da mesma capacidade custa Uns R$4700 à R$5000!
    3: Me parece que equipamentos de marcas como Fujitsu e Daikin são muito superiores do que LG, Samsung... procede?
    4: Tem diferença no desempenho do equipamento no formato da condensadora ser um barril ou quadrada?

  • #2
    Gostos e espectativas são difícies de atender e por isso são muito relativas .Eu indico o que está dando certo pra mim a muito anos .Que no caso é Fujitsu Daikin e plano B o Gree.Dual inverter(LG) já vem integrado com app de automação wi fi smart phone .8 polos é a rotação minima(RPM) em algumas marcas que o compressor atinge.A maioria tem a mesma tecnologia com nomes diferentes e cada fabricante puxa sardinha pra sua lata.Só vc sabe onde o cinto está apertando .Então a decisão é sua.Só te alerto que as vezes o mais barato sai caro.

    O design das unidades externas (condensadoras ) depende da aplicação .Tem locais que a descarga horizontal (para frente) do ar quente da unidade externa condensadora que vc chama de quadrada não é viável ,então utiliza-se equipamentos que tem a descarga vertical (para cima) onde a unidade externa é geralmente redonda nesse caso é chamada de barril ciclone etc ..Vai dando o review boa sorte Abraço.

    Comment

    Working...
    X