Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionados pra grandes áreas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionados pra grandes áreas

    Preciso de ajuda pra dimensionar ar condicionados pra um salão de festa aqui do meu prédio.
    A arquiteta disse que precisaríamos de 6 cassetes, achei um tanto exagerado e acho que teríamos como economizar comprando menos máquinas porém de altíssima capacidade (splitões, VRF, qualquer um que se aplique a uso comercial ou industrial).
    aí gostaria de saber quais marcas são as que oferecem menos problemas, maior qualidade de construção, maior durabilidade (aqui é beira mar) e consumo menor.
    Vou procurar pegar a planta do salão pra ter uma noção do tamanho total da área.
    Mas por hora quero saber quais marcas oferecem produtos mais bem vistos e com boa oferta de garantia, peças, assistências, etc.

  • #2
    Postado originalmente por Hari Seldon Ver Post
    Preciso de ajuda pra dimensionar ar condicionados pra um salão de festa aqui do meu prédio.
    A arquiteta disse que precisaríamos de 6 cassetes, achei um tanto exagerado e acho que teríamos como economizar comprando menos máquinas porém de altíssima capacidade (splitões, VRF, qualquer um que se aplique a uso comercial ou industrial).
    aí gostaria de saber quais marcas são as que oferecem menos problemas, maior qualidade de construção, maior durabilidade (aqui é beira mar) e consumo menor.
    Vou procurar pegar a planta do salão pra ter uma noção do tamanho total da área.
    Mas por hora quero saber quais marcas oferecem produtos mais bem vistos e com boa oferta de garantia, peças, assistências, etc.
    Na minha opinião Fujitsu mult split ,daikin mult splits,VRF e Mini VRF ,Gree individuais uma por uma e trane splitões dutados ou os modelos built in.outras marcas também tem modelos para ese tipo de aplicação .

    Essas que citei tem no nosso meio e de colegas que trabalham na orla marítima a reputação de suportarem melhor os efeitos da maresia e raios UV e que tem um bom suporte de peças e pós venda .Abraço.

    Comment


    • #3
      jairo bertoni vi aqui em Recife uma clínica médica relativamente nova cheia de ar condicionados Mitsubishi, vi pelo lado de fora as evaporadoras e eram aparelhos pelo que vi de até 18 mil BTUs pelo tamanho, talvez até menores (12 mil), onde esse pessoal compra essas máquinas? Porque procurando na internet não acha e alguns poucos sites que vi dizerem ter não há preços, apenas o botão "solicite orçamento". A Mitsubishi Electric se faz presente no mercado nacional?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Hari Seldon Ver Post
        jairo bertoni vi aqui em Recife uma clínica médica relativamente nova cheia de ar condicionados Mitsubishi, vi pelo lado de fora as evaporadoras e eram aparelhos pelo que vi de até 18 mil BTUs pelo tamanho, talvez até menores (12 mil), onde esse pessoal compra essas máquinas? Porque procurando na internet não acha e alguns poucos sites que vi dizerem ter não há preços, apenas o botão "solicite orçamento". A Mitsubishi Electric se faz presente no mercado nacional?
        A mistsubishi foca e investe aqui no brasil na automação residencial comercial e industrial .projeto instalações e vendas de equipamentos de precisão para cofres de CPD etc .O foco deles é o segmento de VRF prediais e corporativos como hoteis resorts condomínios .. Nesse segmento de equipamentos menores eu conseguia na frioterm ar condicionado em são paulo R. Francisco Dias, 275 - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, 04148-000
        Telefone: (11) 5058-9255 faz tempo que não entro em contato com eles .

        A frioterm era comandada na época pela família vanzin altair ,jovelino ,inri,antonio e fábio .(vaneng vanzin engenharia ) nem sei quem dessa turma está vivo kkkk Fiz cursos e negócios com eles no início dos anos 2000 até um pouco mais.

        Mas acho que eles ainda atuam nesse segmento e nicho de mercado apesar de que naquela ocasião mini split´s de parede até 60k de capacidade não era a prioridade deles.No caso Mini splits de pequeno porte e capacidade.Mas se vc viu em algum lugar instalada é porque alguém comercializa .Quem sabe na matriz Aqui no brasil te forneçam o contato de algum representante ou assistente perto de vc .

        Conseguia máquinas com eles pela insistência e por uma coincidência pois por caminhos tortuosos resolvi um pepino pra eles num banco aqui da minha região que utilizava equipamentos da mitsubishi.Isso a muito tempo atrás ..Baita máquina e equipamento.

        Mas dá uma pesquisada e não deixa de dar o retorno .Boa sorte Abraço.

        Obs:O maior problemas deles para vendas é que os produtos deles sempre foram dolarizados.E sinceramente naquela época eles não faziam muita questão de atuar nesse segmento que chamamos de "varejo ".pode ser que essa política tenha mudado ,quem sabe?
        Last edited by jairo bertoni; 28/09/21, 00:42.

        Comment

        Working...
        X