Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova instalação, qual 9000BTU melhor custo beneficio?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nova instalação, qual 9000BTU melhor custo beneficio?

    Boa tarde, estou pensando em colocar um Ar Condicionado de 9000BTU Frio em meu quarto (15m2) gostaria de saber qual a melhor opçao. Estou interessado em um Inverter.
    Vi preços na região de ar Spring Midea por 1860reais~ (fora valor de instalação e do transformador que terei que colocar para 220V) O codigo do modelo imagino ser esse: 42MBCB09M5 .
    Onde indicariam a compra e quais marcas estão melhores no mercado?
    Desde já agradecido

  • #2
    Postado originalmente por Marcelotti Ver Post
    Boa tarde, estou pensando em colocar um Ar Condicionado de 9000BTU Frio em meu quarto (15m2) gostaria de saber qual a melhor opçao. Estou interessado em um Inverter.
    Vi preços na região de ar Spring Midea por 1860reais~ (fora valor de instalação e do transformador que terei que colocar para 220V) O codigo do modelo imagino ser esse: 42MBCB09M5 .
    Onde indicariam a compra e quais marcas estão melhores no mercado?
    Desde já agradecido
    Minhas sugestões para clientes e amigos pela ordem fujitsu daikin e plano B o gree. Tenha cuidado com dimensionamento e cálculo da carga térmica dependendo das fontes e gradientes de calor um condicionador de 9k poderia ficar subdimensionado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      Minhas sugestões para clientes e amigos pela ordem fujitsu daikin e plano B o gree. Tenha cuidado com dimensionamento e cálculo da carga térmica dependendo das fontes e gradientes de calor um condicionador de 9k poderia ficar subdimensionado.
      Existe algum modelo de ar inverter 110v bom?(para fugir do transformador)
      9k subdimensionado então acha que, as vezes, seria melhor um de 12kbtu?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcelotti Ver Post

        Existe algum modelo de ar inverter 110v bom?(para fugir do transformador)
        9k subdimensionado então acha que, as vezes, seria melhor um de 12kbtu?
        A LG tem um se não me falha memória de 12000btu na minha modesta opinião acho que vc deveria instalar um de 12,000 btus https://m.magazineluiza.com.br/ar-co...hoC9_oQAvD_BwE
        Last edited by jairo bertoni; 20/08/21, 09:08.

        Comment

        Working...
        X