Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, Bi-split ou dois splits ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida, Bi-split ou dois splits ?

    Olá
    gostaria de colocar o ar condicionado em dois ambientes do meu apto, estou na duvida entre comprar dois splits separados ou um bi-split.
    Eu sei que é mais caro comprar bi-split, mas em relação a consumo de energia, eu ganharia tendo um bi-split?
    O modelos que estou em mente sao ambos da LG.
    Ar Condicionado LG M122CD Split 2x 12000 BTUs Frio 220V
    ou
    Ar Condicionado Split 12000 BTUs LG Smile Frio TSU/TSNC122TMA0 220V


    Obrigado

  • #2
    o bi split só é vantajoso ou sua unica vantagem em relação aos equipamentos individuais e foram criados e pensados pra quando a pessoa não tem espaço suficiente para instalação de condicionadores individuais que nós chamamos de uma X uma

    se vc tem espaço e nenhuma restrição a melhor opção é a instalação de equipamentos individuais...como disse a unica vantagem é essa,se vc tem falta de espaço ou restrições nas fachadas pra instalação das unidades externas ..se vc tem espaço os equipamentos individuais são em tudo mais economicos e vantajosos em todos os sentidos ..seja na instalação,manutenção ,flexibilidade etc...boa sorte dá um retorno pra gente em todo processo de sua instalação se possível com fotos suas opiniões sobre performance ,rendimento,instaladores, a pré venda ,o durante e a pós venda ,empresa instaladora etc

    Comment


    • #3
      Obrigado pelas respostas

      Assim que começar o processo, posto aqui no forum


      mais uma vez obg

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por pr4nks7er Ver Post
        Obrigado pelas respostas

        Assim que começar o processo, posto aqui no forum


        mais uma vez obg
        pr4nks7er, decidiu pelo Multi ou split convencional?

        Comment

        Working...
        X