Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Danos às placas eletrônicas dos inverters por maresia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Danos às placas eletrônicas dos inverters por maresia

    Amigos, estou para adquirir 3 splits para substituir os meus ar condicionados de janela e o meu instalador comentou sobre desgastes prematuros das placas eletrônicas nas condensadoras dos inverters, me sugerindo que adquirisse modelos convencionais. Qual é a opinião dos senhores? Moro em frente à praia, com forte ação de maresia. Qualquer comentário será muito bem vindo.

  • #2
    Postado originalmente por CarlosCadu Ver Post
    Amigos, estou para adquirir 3 splits para substituir os meus ar condicionados de janela e o meu instalador comentou sobre desgastes prematuros das placas eletrônicas nas condensadoras dos inverters, me sugerindo que adquirisse modelos convencionais. Qual é a opinião dos senhores? Moro em frente à praia, com forte ação de maresia. Qualquer comentário será muito bem vindo.
    Entre em contato com o Michel Miki o Japa ele tem uma página no YT chamada Geração Inverter e uma no FB de nome Powertronic ele é muito conhecido no nosso meio e manja muito sobre placas além de morar no litoral e por isso tem experiência muito grande sobre esse fenômeno e sua influência na durabilidade das placas de todos os fabricantes além de reoperar placas para colegas do brasil inteiro inclusive pra esse que vos fala.

    O que ele te falar faça a gentileza dar o review aqui pra gente ..Já te adiantando mesmo que eu não tenha esse problema aqui na minha região mas em grupos de zap falando com colegas mais antigos que trabalham no litoral brasileiro maresia não tem perdão .

    De acordo ao feedback deles a esse respeito alguns condicionadores são mais frágeis e propensos a serem atacados pela corrosão já outros são mais resistentes. De acordo relatos de colegas, algumas marcas duram pouco mais pouco menos que 2 anos outros entre 5 e 7 anos. .As marcas mais citadas como mais resistentes a esse fenômeno seriam Fujitsu e Gree. Mas opinião gosto expectativas preferências e indicações são muitos relativas e uma faca afiadíssima de dois legumes ..O mais sábio e correto o é vc conversar com o Michel e não deixa de postar aqui pra gente .abraço

    https://www.youtube.com/watch?v=HRhdCZbLbNk
    https://www.youtube.com/watch?v=_IkxEGvX-2s
    Last edited by jairo bertoni; 28/02/21, 22:44.

    Comment

    Working...
    X