Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multisplit Tri ou tetra - Evaporadoras de 7000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Multisplit Tri ou tetra - Evaporadoras de 7000 BTUs

    Olá!

    Estou procurando um ar-condicionado para colocar aqui em casa, mas nem sei se existe.

    Tenho um home-office adaptado com pouco mais de 4 m² sem janela, entendo que uma evaporadora de 7000 BTU seria mais que suficiente. Adicionalmente tenho dois quartos com 10 m² e uma sala com cerca de 13 m². Pensei em uma máquina multisplit tetra com três evaporadoras de 7000 BTUs e uma de 12000 BTUs. Note que no máximo 2 evaporadoras serão ligadas em simultâneo. Alguém tem uma sugestão para essa situação?

    Cordialmente,
    Cleiton

  • #2
    Postado originalmente por Cleiton Freire Ver Post
    Olá!

    Estou procurando um ar-condicionado para colocar aqui em casa, mas nem sei se existe.

    Tenho um home-office adaptado com pouco mais de 4 m² sem janela, entendo que uma evaporadora de 7000 BTU seria mais que suficiente. Adicionalmente tenho dois quartos com 10 m² e uma sala com cerca de 13 m². Pensei em uma máquina multisplit tetra com três evaporadoras de 7000 BTUs e uma de 12000 BTUs. Note que no máximo 2 evaporadoras serão ligadas em simultâneo. Alguém tem uma sugestão para essa situação?

    Cordialmente,
    Cleiton
    Cleiton o certo de bom senso dentro da razão seria vc agendar uma visita técnica de um técnico bom ou bem recomendado no local da instalação De longe sem estar no local fica difícil opinar com certeza.Essa solução tem que ser bem planejada e analisada em todas as possibilidades de sua viabilidade de execução. Vai dando o review .boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X