Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual modelo de ar condicionado split inverter 12000 btus é mais silencioso e durável?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual modelo de ar condicionado split inverter 12000 btus é mais silencioso e durável?

    Estou procurando um ar condicionado silencioso e que não dê dor de cabeça com queima ou troca de peça pelo próximos anos, de preferência com consumo baixo de energia.
    Qual dessas marcas é melhor para essa finalidade: Philco, Consul, Electrolux, Gree, LG, Samsung, Midea ou Agratto?

  • #2
    Postado originalmente por Jose Pedro Simão Ver Post
    Estou procurando um ar condicionado silencioso e que não dê dor de cabeça com queima ou troca de peça pelo próximos anos, de preferência com consumo baixo de energia.
    Qual dessas marcas é melhor para essa finalidade: Philco, Consul, Electrolux, Gree, LG, Samsung, Midea ou Agratto?
    Difícil dizer ..Todos os condicionadores citados tem seus admiradores e detratores, uns mais outros menos. Portanto nossa opinião é bastante relativa .. .As escolhas e sugestões dependem de uma série de fatores peculiares de cada empresa ou instalador .

    Meu plano "B" é o Gree ou LG pra quem não quer ou não pode momentaneamente investir num considerado "Top" e minha opinião sobre esses chamados "Top´s" pode ser considerada também relativa ..Tem gente que discorda da minha opinião sugestões e escolhas .Dá o retorno sobre sua escolha ...Boa sorte Abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 03/12/20, 15:10.

    Comment

    Working...
    X