Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual aparelho escolher?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual aparelho escolher?

    Olá, meu nome é Teresinha e eu preciso trocar meu aparelho de ar condicionado de 60000 btus q é modelo torre. Pesquisei mas só encontro de piso/teto ou aqueles de embutir no teto. Parece q ñ existe mais os de torre. Pergunto qual é a melhor opção o de embutir no teto ou o piso/teto. E qual é a melhor marca nesse segmento. Obrigada pela atenção

  • #2
    Postado originalmente por teres.theodoro Ver Post
    Olá, meu nome é Teresinha e eu preciso trocar meu aparelho de ar condicionado de 60000 btus q é modelo torre. Pesquisei mas só encontro de piso/teto ou aqueles de embutir no teto. Parece q ñ existe mais os de torre. Pergunto qual é a melhor opção o de embutir no teto ou o piso/teto. E qual é a melhor marca nesse segmento. Obrigada pela atenção
    terezinha boa tarde...depende ..das características de seu ambiente da carga térmica total ,pé direito ,forro analisar todos os prós e contras e em cima do dimensionamento dessa carga térmica total ver qual a aplicação do equipamento que melhor te atenderia dentro das peculiaridades de seu ambiente ...Seria de bom senso e racionalidade vc agendar uma visita técnica de um instalador conhecido ou bem recomendado ..No seu caso específico é uma grande responsabilidade por que qualquer falha ou sugestão se errada com certeza vai influenciar no seu custo fixo e o benefício não seria satisfatório,pois o pay back ou retorno do investimento com certeza pode não ser o melhor.

    Como disse acima a escolha do modelo vai depender da análise bem feita de seu ambiente podendo ser piso teto ou sistema dutado ...sistema dutado em alguns casos demanda uma casa de máquinas ou não, depende do modelo e aplicação ..

    nessa capacidade tem vários fabricantes tanto piso teto como sistemas dutados ,built in ,cassete,,,..fujitsu,daikin,trane,gree,hitachi ,lg samsung midea carrier,etc...Na minha opinião baseado na minha experiencia pessoal de muitas águas passadas debaixo da ponte ,o melhor é vc contratar ou ter ajuda de um profissional gabaritado que com certeza vai te ajudar a escolher o melhor equipamento com melhor custo benefício ..espero tê-la ajudado ...vai dando o review ..dependendo de sua cidade ou região pode ser que eu conheça alguém de confiança pra te ajudar .se vc assim quiser pode me enviar uma mensagem pessoal ( MP) ..boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      boa tarde, estou na escolha para comprar 01 ar condicionado inverter frio de 9000 btus, a duvida é entre 2 modelos Daikin Advance ou Gree eco Garden, valor Green 1380,00 e Daikin 1680,00 obg pela ajuda

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por EvandroCuiabá-MT Ver Post
        boa tarde, estou na escolha para comprar 01 ar condicionado inverter frio de 9000 btus, a duvida é entre 2 modelos Daikin Advance ou Gree eco Garden, valor Green 1380,00 e Daikin 1680,00 obg pela ajuda
        Eu gosto dos dois.pela ordem gosto e indico o fujitsu depois daikin e plano "B" o gree. vai dando o review

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

          Eu gosto dos dois.pela ordem gosto e indico o fujitsu depois daikin e plano "B" o gree. vai dando o review
          Bom dia, obg pela ajuda Jairo, o meu review fui de Gree pelo preço que peguei pelo aplicativo das lojas magazine Luiza 1520,00 9000 btus inverter, e foi a melhor escolha ar condicionado otimo parrudo, e silêncio, peças facil de achar, e assistência técnica de monte e todos aqui indicam o gree em Cuiabá e olha que a temperatura chega 46 graus e o meu irmão é vendedor das casas bahia e os clientes reclamando do lg dual inverter, e ele mesmo vai pegar gree inverter 12000 btus, e vi que a midea veio com inverter xtreme copia do gree em acabamento durabilidade mas sempre leio povo reclamar do barulho interno e externo dessa marca de ar, abs e grato pela atenção dada a nós simples usuários

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por EvandroCuiabá-MT Ver Post

            Bom dia, obg pela ajuda Jairo, o meu review fui de Gree pelo preço que peguei pelo aplicativo das lojas magazine Luiza 1520,00 9000 btus inverter, e foi a melhor escolha ar condicionado otimo parrudo, e silêncio, peças facil de achar, e assistência técnica de monte e todos aqui indicam o gree em Cuiabá e olha que a temperatura chega 46 graus e o meu irmão é vendedor das casas bahia e os clientes reclamando do lg dual inverter, e ele mesmo vai pegar gree inverter 12000 btus, e vi que a midea veio com inverter xtreme copia do gree em acabamento durabilidade mas sempre leio povo reclamar do barulho interno e externo dessa marca de ar, abs e grato pela atenção dada a nós simples usuários
            Nós que agradecemos o feedback. Legal que vc tenha gostado .O Gree devagar vai tomando o lugar que merece ..Abraço

            Comment

            Working...
            X