Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Philco x Agratto x Trane x Consul x Elgin Qual melhor CxB

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Philco x Agratto x Trane x Consul x Elgin Qual melhor CxB

    Pessoal analisando alguns modelos inverter de 12 mil BTU até 1.600 reais me deparei com essas marcas sendo:

    Philco 12.000 btu a mais barata no momento custando 1.484 reais


    Agratto custando 1.519 reais.

    Consul 1.530 reais

    Elgin 1.560 reais

    Trane 1.650 reais.

    Como voces podem ver todas as maquinas tem o preço parecidissimo, todas são inverter, e todas são 12 mil btu,

    Oque voces podem me dizer desses AC?

    As marcas Trane e Agratto são boas?

  • #2
    Postado originalmente por anderson.morgan Ver Post
    Pessoal analisando alguns modelos inverter de 12 mil BTU até 1.600 reais me deparei com essas marcas sendo:

    Philco 12.000 btu a mais barata no momento custando 1.484 reais


    Agratto custando 1.519 reais.

    Consul 1.530 reais

    Elgin 1.560 reais

    Trane 1.650 reais.

    Como voces podem ver todas as maquinas tem o preço parecidissimo, todas são inverter, e todas são 12 mil btu,

    Oque voces podem me dizer desses AC?

    As marcas Trane e Agratto são boas?
    Dessas marcas citadas o único inverter que instalei foi o consul que não achei que seja uma brastemp kk..dá pro gasto comigo nunca deu maiores problemas ...as outras marcas nunca instalei até agora ouço relatos e feedbacks de colegas de grupos de refrigeração que frequento falando sobre esses produtos ... ..geralmente falam mal ...alguns são até autorizados ..eu não posso falar nem que sim nem que não ...já instalei o philco elgin e agratto convencionais e não inverter´s que chamamos de on off achei que para o nosso mercado interno atendem a demanda até agora também sem maiores problemas ....

    De acordo as estatísticas dos fabricantes mais de 70% dos problemas de campo em reoperações em garantia ou fora dela são originados em falhas cometidas pelo instalador e também no fornecimento de energia

    Sempre digo que um climatizador seja qualquer um se bem instalado como pede o fabricante em seu manual de instalação e se o instalador adota e utiliza as boas práticas na refrigeração isso inclui ferramental adequado dificilmente um condicionador instalado assim dá problemas ... opinião e gosto e principalmente indicação é muito relativo e faca de dois legumes ..todas as marcas e fabricantes tem seus defensores que aprovaram indicam e estão satisfeitos com o produto como tem também pessoas clientes finais e instaladores que tem alguma restrição por "N" motivos e por causa disso não ficaram satisfeitos e não indicam as marcas citadas e nesse balaio também incluo as não citadas ...

    Tenho minhas preferencias e opinião e respeito as dos outros apesar de algumas vezes ou casos não concordar .Vai dando o review boa sorte abraço

    Obs : só pra sugestão incluo o gree que é meu plano "B" Meu plano "A" a mais de 20 anos é o fujitsu mais recentemente incluo o daikin e correndo por fora por causa do preço o mitsubishi e como disse atualmente meu plano "B" é o gree.. lg e samsung não indico e não gosto de instalar ..e contradições das contradições tem gente que gosta..A trane apareceu mais recente no nosso mercado inclusive fiz treinamento na matriz em sampa ,,montaram uma baita fábrica no paraná parece que vieram para ficar ..como sempre colegas que instalaram no geral e maioria gostaram ..
    Last edited by jairo bertoni; 30/10/19, 05:41.

    Comment

    Working...
    X