Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado eletrico 12volts

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado eletrico 12volts

    Olá pessoal,

    Estou precisando urgemente de um ar condicionado 12 volts, mas os valores que encontro são inviáveis. Vi o video de um vendedor que tem o ar condicionado eletrico 12volts e instala em carros, caminhões e vans. No video diz que o ar condicionado que ele vende é de manutenção barata porque usa um compressor eletrico de R$ 500,00 enquanto outros modelos de ar usam compressores de 4 mil reais. No video ele mostra a instalação do ar condicionado em um Fusca, usa uma caixa evaporadora comum dessas que vendem no mercado livre por R$ 800,00. Entrei em contato com o vendedor mais o ar condicionado que ele vende custa R$ 6.000,00. Se o compressor que eles usam custa R$ 500,00 e a evaporadora é comum como pode custar R$ 6.000,00? Não tem lógica um ar condicionado custar R$ 6.000,00 usando evaporadora comum e compressor de R$ 500,00.

    Atualmente moro em um trailer (por pura necessidade) e está impossível ficar sem ar condicionado. O cara de quem alugo o espaço onde fica o trailer quer me cobrar R$ 300,00 de conta de energia para deixar que eu instale um ar condicionado split. Enfim, fica inviável instalar um ar comum 110volts. A solução é colocar um ar condicionado que possa ser usado com a bateria estacionária que tenho. O problema é encontrar um ar condicionado 12volts que não custe um rim. Pensei em comprar as peças separadamente e montar um ar condicionado 12volts. Acho que não deve ser tão complicado. Alguem poderia ajudar?

  • #2
    olha difícil de te dizer ..com certeza com um pouco de paciencia e fazendo a coisa certa pode ser que vc consiga climatizar seu trailer DIY vc vai precisar de um compressor uma evaporadora com moto ventilador e turbina e uma condensadora também com moto ventilador ..tudo isso alimentado em 12 volts corrente contínua ..é simples mas para quem acesso aos componentes e estudar o modo de adaptar esse condicionador no trailer .vai dando o review.esses preços parecem fora da realidade .

    Comment

    Working...
    X