Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUAl o consumo desse modelo de ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • QUAl o consumo desse modelo de ar condicionado

    Ar Condicionado Split Digital Inverter Samsung 11500 Btus Frio 220v Monofasico Ar12nvfpcwknaz

    qual o consumo desse modelo de ar? Compensa comprar esse modelo? Qual a melhor marca para comprar ar condicionado split 12.000 BTU

  • #2
    Postado originalmente por Stefany Ver Post
    Ar Condicionado Split Digital Inverter Samsung 11500 Btus Frio 220v Monofasico Ar12nvfpcwknaz

    qual o consumo desse modelo de ar? Compensa comprar esse modelo? Qual a melhor marca para comprar ar condicionado split 12.000 BTU
    stefany bom dia ..o consumo é meio que igual entre os fabricantes,o consumo do samsung dessa capacidade eu não sei,mas pela experiencia ele seria de 1.10 Kw a hora como na inversão esse consumo modula e não é fixo,portanto um consumo maior ou menor vai depender das condições de uso das setagens e modos de operação e as características do clima de sua região serem mais favoráreis ou não na questão da carga térmica , além do dimensionamento da capacidade ser bem feito de acordo às dimensões e aos fatores e fontes de calor de seu ambiente .. ...O que se destaca e diferencia marcas e modelos é o rendimento que nós chamamos de EER ou COP que em algum equipamento é melhor do que em outros apesar que aqui no brasil essa questão deu uma nivelada ... Daí a escolha ficando atrelada aos detalhes como design lay out principalmente da unidade interna,da aplicação ,também de assistencia ,suporte,autorizada etc..Não adianta muito ter um excelente produto se o pós venda for sofrível .

    Opinião indicação gostos e preferencias são difíceis de atender e são muito relativas . Trabalho com instalação a bastante tempo.Naturalmente tenho minhas preferencias de fabricantes de condicionadores que indico .

    Eu particularmente não gosto do samsung e nem do atendimento desse fabricante.Tem gente que gosta e indica. Não sou autorizado de nenhuma marca .Por isso minha indicação é baseada na experiencia com equipamentos que comigo não deram muito problemas e quando apareceu algum problema o fabricante deu o suporte.

    Unanimidade não existe .Mas na minha opinião tem condicionadores que chegam perto .Pela facilidade e rapidez de comunicação das redes sociais grupos blogs fóruns nós temos uma noção do que é excelente muito bom e bom e das máquinas problemáticas seja na operação ou no pós venda como sac atendimento em garantia dificuldades de aquisição de peças além de algumas custarem um rim.

    Mas o relativismo que citei acima e´que todas marcas modelos e fabricantes tem reclamações em seu desfavor como também elogios . Hoje pela ordem indico os condicionadores da Fujitsu Daikin e como plano B o Gree.Mas respeito opiniões e na maioria das vezes situações em que o cliente por "N" motivos optam por marcas e modelos que eu não indico.Algumas que não indico geralmente me recuso a instalar .Outras que não indico mas que comigo não deram maiores problemas instalo já avisando que não garanto.

    Pode ter certeza que tem colegas instaladores ou clientes finais que não concordam com minhas preferencias e indicações.Apesar que a maior restrição aos fabricantes que indico e citei é o preço geralmente e sempre o mais alto do mercado ..O Gree tem um preço relativamente igual ao da maioria ,mas considero que o custo benefício dele é maior que seus concorrentes diretos .

    Considero fujitsu daikin mitsubishi aqui no brasil top´s.Alertando sempre que uma instalação bem feita utilizando as boas práticas com ferramental adequado e atendendo o que pede o manual de instalação do fabricante de um fornecimento de energia dedicado e protegido é sinal de satisfação do cliente e da boa operacionalidade do equipamento inclusive com as manutenções em dia uma longa vida útil.Esperoq ue te esclareci.Se não fiquea vontade para perguntar.Dá o retorno .boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X