Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador gree

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    mas pode acontecer sim...rsrsrs...vc não deixa de ter razão...perdoa o ultimo e menor dos mosqueteiros rsrsr...retiro o que disse com toda a humildade ...rsrsrsrs
    Ufa! Já tava me recolhendo a minha insignificância e derrubando por terra esta história que li sobre o congelamento da serpentina, mas você me salvou pelo gongo. rsrsrs
    Abraço.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      99,99% que ele vazou o gás refrigerante 99.99% boa sorte ..dá um abraço na mãinha ..rsrsrs
      O ar esta gelando perfeito,o técnico veio hj ,por sinal muito bom,detectou pra variar a suspeita de jairo, um vazamento na flange do evaporador,tinha uma das porcas rachada e tb o instalador usou terflon,é mole? além de ficar com as porcas novinhas do aparelho ,pois a porca rachada e as outras eram porcas velhas,difícil, eles guardam nas malas as novinhas e deixam as velhinhas pra gente.O técnico fez vácuo,antes utilizou hidrogenio pra detectar vazamento ,e colocou o gás,outro detalhe que ele refez as flanges, e um desses deu uma rachadinha e ele cortou e fez outro,mostrou ser cuidadoso, agora ta perfeito,resumindo; não foi defeito da máquina e sim devido a um péssimo instalador,abraço,vlw jairão.
      Last edited by fred; 07/02/13, 13:22.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por fred Ver Post
        O ar esta gelando perfeito,o técnico veio hj ,por sinal muito bom,detectou pra variar a suspeita de jairo, um vazamento na flange do evaporador,tinha uma das porcas rachada e tb o instalador usou terflon,é mole? além de ficar com as porcas novinhas do aparelho ,pois a porca rachada e as outras eram porcas velhas,difícil, eles guardam nas malas as novinhas e deixam as velhinhas pra gente.O técnico fez vácuo,antes utilizou hidrogenio pra detectar vazamento ,e colocou o gás,outro detalhe que ele refez as flanges, e um desses deu uma rachadinha e ele cortou e fez outro,mostrou ser cuidadoso, agora ta perfeito,resumindo; não foi defeito da máquina e sim devido a um péssimo instalador,abraço,vlw jairão.
        posta o telefone dele...pro no caso de alguém daí precisar ..mainha tá boa tá ?rsrsrs abração ..boa sorte jairo

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          posta o telefone dele...pro no caso de alguém daí precisar ..mainha tá boa tá ?rsrsrs abração ..boa sorte jairo
          mainha vai ta boa hj de noite,kkkkkkkkkkkkkkk,ficou tao alegre que deu 30,00 pra um lanche do tecnico e ajudante,nao tenho o cel dele,mas o nome dos feras sao vitor e rubens da centraltec ,da estrada do coco,abraço.

          Comment


          • #20
            Como já disse no outro fórum, o Jairo é "o cara". Matou a charada via Embratel, quero dizer, via internet. rsrsrs Cadê o bonequinho batendo palmas e reverenciando o mestre? rsrsrsrs
            Abraço.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Wagner Ver Post
              Como já disse no outro fórum, o Jairo é "o cara". Matou a charada via Embratel, quero dizer, via internet. rsrsrs Cadê o bonequinho batendo palmas e reverenciando o mestre? rsrsrsrs
              Abraço.
              jairao é o cara mesmo,isso n tenho duvida nenhuma

              Comment


              • #22
                alguem sabe me dizer algo sobre erro h1

                Comment


                • #23
                  da marca gree

                  Comment


                  • #24
                    Erro de descongelamento
                    conforme tabela publicada neste mesmo site

                    Name of malfunction = Defrosting
                    Display of double eight code = H1
                    Display of lamp
                    Running lamp =
                    Cooling lamp =
                    Heating lamp = blink 1 time

                    Comment

                    Working...
                    X