Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ELGIN OU LG ( Inverter ou Não )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ELGIN OU LG ( Inverter ou Não )

    Boa noite, estou em dúvida sobre qual das marcas comprar. ( Preciso de 1 de 12.000 e 2 de 9.000 )Já tive fujitsu inverter, mas não quero mais, a marca é cara, e preciso de quente/frio e esse não era. Sei que os inverter são mais caros. Estive vendo Elgin ( garantida de 3 anos ) que a princípio me interesse, escolhendo o selo procel A ou Inverter. Mas também existe o LG com preços um pouco melhor, como o Líbero E+ para 12000 e o Smille para 9.000, com classe A e não inverter. Qual das duas seria melhor ? Faz muita diferença no consumo entre o inverter e o normal Classe A ? Agradeço pela atenção.

  • #2
    Indico o LG Inverter.

    Comment


    • #3
      Estava decidindo pelo LG Inverter 12000 e 9000 do modelo Libero E+. Entretanto, descobri um detalhe que pode me fazer mudar de ideia. A palheta da LG abre no sentido inverso, de baixo para cima, até 40º, onde começa a resfriar pelo chão. Minha filha dorme diretamente em frente a um ponto já existente, num quarto pequeno. Dessa forma, o ar vai diretamente em cima dela. Por ser um profissional experiente, o que vc acha ? Obrigado mais uma vez.

      Comment


      • #4
        Certamente pequenos detalhes fazem grande diferença!
        Por isso, escolha um modelo que abra de cima para baixo.
        Podendo regular a ou as palhetas no sentido que a direção não vá diretamente sobre a cama.
        Para isso, sugiro aparelhos com palhetas duplas.
        Há também no mercado outros modelos que possuem palhetas com direcionadores horizontais e verticais.

        Comment


        • #5
          Também tenho olhado o LG Inverter Libero LG E+ com mais atenção, mas agora vi: Existe um de 11.500 BTUs e outro de 12.000. Esse de 12.000 é modelo novo, não? É melhor?
          A única diferença que consegui ver é que o de 11.500 é "Plástico e Aço", o de 12.000 "Metal".

          Comment


          • #6
            Estou mais propenso a comprar, agora, o Samsung. Entretanto, nos códigos, existe a seguinte diferença, como exemplo a seguir: AQV12 e AR12. O AR12 é um pouquinho mais caro que, segundo informações, foi ajusado para menor ruído e etc. Pode me dar mais detalhes da marca Samsung ( se é boa ) e a diferença dos modelos que mencionei ? Obrigado pela ajuda.

            Comment

            Working...
            X