Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condicionado Tivah

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar condicionado Tivah

    Bom dia, meu nome é Ana Quintella e gostaria de saber se a maca de a condicionado split Tivah é recomendável. Quero comprar um de 9000 para meu quarto e observei um ótimo preço na STR ar condicionado. Obrigada.

  • #2
    Ana, o Tivah como a grande maioria tem sua origem na China.
    É uma marca própria da STR, que importa é revende os mesmos.
    Já instalei muitos que são até muito semelhantes para não dizer o mesmo. Só que com outro nome.
    Posso dizer que é durável se for corretamente instalado.
    Mande notícias.

    Comment


    • #3
      ar tivah

      Amigo, então você poderiam me recomendar alguma outra marca que esteja com preço até 800 reais? Nesse tempo de frio acho que os preços caem e por isso desejo comprar agora. Obrigada.

      Comment


      • #4
        Com esse valor, acredito que você não vá encontrar nada diferente disso.
        O Tivah, não é uma marca ruim, se ele for bem e principalmente instalado dentro das normas exigidas, irá funcionar muito bem.
        Procure Consul, Midea, LG e Electrolux.
        Se encontrar um preço próximo ao Tivah, aproveite.

        Comment


        • #5
          Instalação.png
          Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
          Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
          Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
          WebArCondicionado
          Compare preços de ar-condicionado
          http://www.webarcondicionado.com.br/

          Comment

          Working...
          X