Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG x GREE x DAIKIN 18.000 inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG x GREE x DAIKIN 18.000 inverter

    Pessoal, pesquisei bastante para colocar um ar condicionado na minha sala/cozinha americana de 21m2,...e cheguei nos seguintes modelos e gostaria de uma ajuda pra decidir:

    LG LIBERO E+ R$ 2.170 em 10x...
    GREE Eco Garden R$ 2.200 em 10x..
    DAIKIN R$ 2.583 a vista..

    Na minha cidade tem assistência para os 3.. porem o pessoal sempre indica GREE dizendo que dá bem menos manutenção..
    o LG me chamou atenção pela garantia do motor, e funções adicionais (Ionizador, filtro 3m pra virus e bacterias e skin care para melhorar umidade) mas será que elas realmente funcionam e valem a pena ??

    Já o Daikin sempre falam que é uma marca superior, mas vale essa diferença de 400 reais ???


    Muito obrigado !




  • #2
    Amigo. Eu tenho 3 daikin em casa e são bem econômicos e bem silenciosos. Agora, marca é a a metade do todo a outra metade é instalação. Precisa ter aterramento decente em casa, o instalador precisa ter bomba de vácuo, nitrogênio, manifold digital(ou no mínimo um vacuometro). Vácuo tem que chegar a menos de 500 microns e coisas do tipo. Seja cuidadoso e contrate gente que tem boas ferramentas(você conhece o profissional pelas ferramentas) e sabe usá-las, não deixe na mão de qualquer um porque depois vem prejuízo. Muita gente reclama de uma marca mas não fala que pagou 150 reais para o sujeito pendurar as duas unidades na parede e apertar as porcas do tubo e ir embora(coisa que o próprio dono poderia ter feito se quisesse).

    Comment

    Working...
    X