Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG ou Samsung? Qual comprar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG ou Samsung? Qual comprar?

    Boa noite pessoal, tudo bem?

    Me chamo Ronne e sou do Espirito Santo, meu estado é bastante quente durante boa parte do ano e agora que reformei minha casa eu quero colocar um split especificamente em meu escritório de 10 m2.

    Andei pesquisando várias marcas e preços, duas marcas que me chamaram atenção e por ter assistência técnica em meu estado foram LG e Samsung.

    irei mostrar os 2 modelos abaixo que gostei:

    Split LG 9000 BTUs Frio Smile - TSNC092W4W0 por R$: 934,15

    Split Samsung Max Plus 9000 BTU Frio 220v AS09UWBVXXAZ por R$: 899,00

    Tenho uma terceira opção da Midea, só que fiquei meio com receio da qualidade da marca.

    Poderia ser uma opção?

  • #2
    O pessoal aqui do fórum fala bem dos LGs. Tenho um Samsung 9000 inverter e não gosto dele. Não gela o suficiente e tem um barulho irritante de plástico vibrando, estou até com processo no PROCON para reaver meu dinheiro.

    A Midea é a mesma que fabrica os Carrier/Springer/Comfee

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Ronne Ver Post
      Boa noite pessoal, tudo bem?

      Me chamo Ronne e sou do Espirito Santo, meu estado é bastante quente durante boa parte do ano e agora que reformei minha casa eu quero colocar um split especificamente em meu escritório de 10 m2.

      Andei pesquisando várias marcas e preços, duas marcas que me chamaram atenção e por ter assistência técnica em meu estado foram LG e Samsung.

      irei mostrar os 2 modelos abaixo que gostei:

      Split LG 9000 BTUs Frio Smile - TSNC092W4W0 por R$: 934,15

      Split Samsung Max Plus 9000 BTU Frio 220v AS09UWBVXXAZ por R$: 899,00

      Tenho uma terceira opção da Midea, só que fiquei meio com receio da qualidade da marca.

      Poderia ser uma opção?
      colega marcas de ar condicionado convencional ou seja o nao inverter quando voce desmonta uns tres de marca diferente para concerto e coloca um do lado do outro para fazer comparaçao ai se chega a conclusao que todos sao iguais a diferença alguns tem um isolamento melhor para ruido os suportes de serpentina melhor fixado uns marca a temperatura em numeros digital na evaporadora sao pequenos detalhes entao vai do gosto do cliente mais quando se trata de comparar os inverter ai sim existe uma boa diferençao entre marcas

      Comment

      Working...
      X