Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nível de ruído

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nível de ruído

    Galera, boa noite.

    Sou novo aqui no fórum, acredito que já tenha algum tópico sobre esse assunto, mas vms lá.

    Estou qrendo adquirir um aparelho de ar condicionado tipo split inverter de 12.000 btu´s, quente/frio. Já li e escutei falar muito das marcas LG / Samsung / Midea ...

    Me interessei pelo modelo Split 11500 BTU Quente/Frio Libero E+ - Inverter - LG - 220v - US-W122HSG3, e o da Midea Ar Condicionado Split 12000 BTU Quente/Frio Liva Wi-Fi - Inverter - MIDEA - 220v - 42VFQA12M5;

    Agora minha esposa veio falando que o modelo da samsung, o nivel de ruido em relação aos modelos acima é bem menor ....

    Peço ajuda de vcs para esclarecerem se realmente LG / Midea / Samsung são marcas boas para ar condicionado e tb se o nivel de ruido da samsung é menor em relação ao da LG / Midea ....

    E tb, caso tenha outro modelo que vcs possam indicar que atenda as especificações aqui eu agradeço.

    Ivan.

  • #2
    Postado originalmente por idignani Ver Post
    Galera, boa noite.

    Sou novo aqui no fórum, acredito que já tenha algum tópico sobre esse assunto, mas vms lá.

    Estou qrendo adquirir um aparelho de ar condicionado tipo split inverter de 12.000 btu´s, quente/frio. Já li e escutei falar muito das marcas LG / Samsung / Midea ...

    Me interessei pelo modelo Split 11500 BTU Quente/Frio Libero E+ - Inverter - LG - 220v - US-W122HSG3, e o da Midea Ar Condicionado Split 12000 BTU Quente/Frio Liva Wi-Fi - Inverter - MIDEA - 220v - 42VFQA12M5;

    Agora minha esposa veio falando que o modelo da samsung, o nivel de ruido em relação aos modelos acima é bem menor ....

    Peço ajuda de vcs para esclarecerem se realmente LG / Midea / Samsung são marcas boas para ar condicionado e tb se o nivel de ruido da samsung é menor em relação ao da LG / Midea ....

    E tb, caso tenha outro modelo que vcs possam indicar que atenda as especificações aqui eu agradeço.

    Ivan.
    esses dois modelos são "meu plano "B" como sugestão de compra e instalação ..sensibilidade a níveis de ruído é bem difícil opinar ...e naturalmente e obviamente as opiniões de colegas instaladores e usuários finais nessa questão são divididas sempre tem gente satisfeita ou não sobre esse ou aquele modelo ..como já foi discutido em outros tópicos as vezes existem fatores dentro da instalação em si que são extra fabricantes como características de estrutura civil ,alvenaria ,corredores,paredes altas murros altos que em alguns casos contribuem para a dissipação dispersão e irradiação da pressão sonora já outros são ruins nesse sentido e amplificam a som isso na unidade externa condensadora ..na unidade interna evaporadora geralmente pelos catálogos técnicos e manuais do fabricante os níveis de ruído nos modos de ventilação são similares vai depender muito da sensibilidade a ruídos do usuário aí que mora o problema .claro que existem modelos que tem alguma diferença nesse sentido .mas esses dois modelos citados são similares .se vc pesquisar no forum ou em outros vc vai encontrar reclamações e elogios em favor ou desfavor aos dois modelos nessa questão e em muitas outras ..

    Comment

    Working...
    X