Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG Libero Inverter V - O que dizer sobre esta linha?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG Libero Inverter V - O que dizer sobre esta linha?

    Olá, pessoal. Minha primeira postagem aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Estou pesquisando alguns modelos de Inverter e um que me chamou muita atenção foi o modelo Libero da LG. Ele possui 3 submodelos, sendo eles o Libero, Libero E e Libero ArtCool. Pela minha pesquisa por aqui, encontrei muito do modelo Libero E ( que aparece muito também como E+).

    Gostaria de saber se vale a pena investir nessa marca? Ele possui as funções sleep, timer e etc? É silencioso? Hoje em dia um Inverter LG é uma boa opção mesmo?
    E o mais importante se a economia de energia é realmente significativa.

    Agradeço muito desde já.

  • #2
    gosto mais do líbero E+...mas acho o art cool mais bonito tem um bom custo benefício sim.os que instalei até agora sem problemas.sobre níveis de ruído também achei dentro da média do nosso mercado.seu rendimento não enche os olhos ,mas está acima da média.abraço boa sorte dá o retorno e o review da instalação.jairo

    Comment


    • #3
      Entre esse e o Samsung Smart, qual seria mais ideal?

      Comment


      • #4
        Comprei um Smart Inverter e não recomendo. Gela muito pouco (baixa só 6 graus a temperatura) e fora os barulhos da evaporadora de plástico vibrando.

        Comment

        Working...
        X