Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qntos BTU's e a marca Philco???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qntos BTU's e a marca Philco???

    Tudo bem pessoal? Estou querendo comprar um Ar Condicionado QUENTE & FRIO na semana que vem, mas estou com algumas dúvidas:

    BTU's:
    Meu quarto tem 12m², bate sol forte o dia todo, tem um computador com forte potencia junto a um monitor de 24 e por enquanto é apenas eu no quarto, mas gosto de fazer a conta com 2 pessoas ^^
    Então a conta seria essa (pelo que pesquisei): 12 x 800btus = 9600 + 600 (do computador) + 600 (do monitor) = 10800 ao todo, no meu pensar devo procurar por um Ar de 12000 BTU's.
    Porém inúmeras pessoas, falaram que é exagero (meu quarto é pequeno, pois tem o guarda roupa o balcão, cama...) e que 9000 BTU's ja está de bom tamanho...
    Gostaria definitivamente saber se devo procurar por um Ar de 9000 ou 12000, levando em consideração QUENTE & FRIO.

    MARCA:
    Fazendo uma breve pesquisa na cidade achei as seguintes opções:
    Ar Condicionado Split 12000 BTU Philco - R$1.400
    Ar Condicionado Split 9000 BTU Electrolux - R$1.300
    Ar Condicionado Split 9000 BTU Princess Komeco - R$1.390
    Ar Condicionado Split 9000 BTU Springer HW - R$1.250

    Então...como podem ver os preços se equivalem, porém se eu optar pelo da Philco vou estar pagando o mesmo preço mas tendo um Ar com 12000 BTUs

    1º) Não achei praticamente nenhuma informação sobre a Marca da Philco aqui, é recomendável? A marca é o melhor custo benefício na opinião da Associação de Consumidores.
    2º) Ouvi falar muito bem da Electrolux, porém na minha família existem vários casos de outros produtos da marca que com pouco uso já deram vários problemas.
    3º) Coleciono Hq's e livros, pretendo fazer uma estante para coloca-los no meu quarto, o Ar condicionado interfere?

    E por final: O QUE EU COMPRO MEU DEUS??? kkkkkk

    Agradeço desde já cada opinião, pois dependo delas pra fazer a escolha certa ^^

  • #2
    Meu quarto tem 12,5 m² não bate sol em nenhuma parte do dia tenho um samsung 9000 inverter que ainda não sei se está com defeito ou se é ruim mesmo, porque ele não gela o quarto, só refresca. Dê preferencia a uma marca que tenha assistência na sua cidade ou próximo a ela. Quanto aos preços você não gosta de comprar na internet? Se esses preços que vc colocou não forem com a instalação junto acho que vc pode economizar bem comprando na internet:

    http://www.centralar.com.br/ar-condi...nc122h4w0.html
    http://www.centralar.com.br/ar-condi...38kco12s5.html
    http://www.multiar.com.br/ar-condici...5-42mfca12m5/p

    Todos 12000 e com frete grátis.

    Pegue um de 12000. Se vc quiser comprar algum desses que colocou, eu ficaria com o springer (já que sua família tem histórico ruim com a eletrolux que seria a minha escolha)

    Comment


    • #3
      Valeu Tiago
      Mas sobre o Ar Condicionado da Philco o que vcs me dizem? Estava pensando em pegar ele, por ser o único com 12000 BTUs, mas não tenho nenhuma informação relevante sobre a marca, o que me dizem?

      Comment

      Working...
      X