Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

considerações

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • considerações

    pessoal..pra efeito de filtrar melhor as pesquisas e informações das muitas marcas e modelos de condicionadores e de sistemas e pela minha experiencia em outros foruns o ideal é que cada marca tenha seu tópico específico ou "clube" onde os colegas podem navegar ,postar responder e ter respostas específicas sobre performance ,características de cada modelo ,diferenças entre marcas,,prós e contras,assistencias ,sac´s ,reclamações,elogios,instalações,depoimentos e onde comprar ,preços,nuances do mercado,fones, email´s,e endereços de sites de lojas físicas e virtuais ,e commerce enfim tudo que diz respeito aquela marca ou modelo.. pra efeito de pesquisa perguntas e respostas e informações gerais acredito que seja mais prático mais rápido e dinâmico ..um grande abraço jairo

    como instalador mult marcas que sou já trabalhei e instalei com quase todas as marcas e modelos do nosso mercado então
    pra começar vou começar com três fabricantes um abraço jairo

    ah em tempo: não represento,não recebo comissão,não tenho qualquer vinculo com qualquer marca ,fabricante,fornecedor ,que seja ,minha intenção é unica e exclusivamente para troca de informações e experiencia e ajuda e total imparcialidade sem tendencias,induções pra esse ou aquele fabricante ..por isso se a moderação achar que existe alguma postagem,que for considerada ofensiva,ou que fere as regras do forum quero ser alertado para isso e se for preciso a mensagem pode ser excluída ..obrigado
    Last edited by jairo bertoni; 22/12/12, 09:20.
Working...
X