Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AC Janela Consul x Springer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AC Janela Consul x Springer

    Bom dia pessoal,

    Como o meu apartamento não tem estrutura para split, pretendo comprar um ar condicionado de janela para o quarto o mais cedo possível.

    Achei apenas 3 opções de marca no mercado: Consul, Springer e Electrolux (essa eu já descartei).

    1) Ar Condicionado Janela Mecânico 7500 Btu Frio Duo - SPRINGER CARRIER - 220v - QCA075BBB - Preço: R$844
    2) Ar Condicionado Janela 7500 Btu/s Frio 220V Consul Manual CCB07DBBNA - Preço: R$737

    O preço está praticamente o mesmo, gostaria de saber qual deles vai consumir menos, qual vai dar menos ruído e qual vai dar menos manutenção.

    Desde já agradeço.

  • #2
    Bom dia pessoal, poderiam me dar um norte para saber qual escolha tomar? rsrs Obrigado.

    Comment


    • #3
      Bom dia !escolheria um modelo digital com controle remoto mas as 2 marcas sao boas verifica o consumo de energia o desagne...
      Nao sei o motivo de teu edificio nao ter estrutura para split mas da uma olhada nestes modelos que cabem no vao onde fica o de janela foi feito p isso espero ter ajudado

      Indicado para locais onde existe o buraco do ar condicionado de janela o*split window ou split janela*é uma boa opção para ter um ar condicionado split usando a estrutura existente no local. O aparelho de ar condicionado split window possui sua condensadora pequena (Compacta).*

      Ar Condicionado Midea Window
      Ar Condicionado Split Window ou Janela Midea
      Ar Condicionado Split Window ou Janela Midea


      Capacidades:Ar Condicionado Split Window Midea 7000 BTUS Frio

      Ar Condicionado Split Window Midea 7000 BTUS Quente e Frio

      Ar Condicionado Split Window Midea 9000 BTUS Frio
      *
      Ar Condicionado Split Window Midea 9000 BTUS Quente e Frio

      Comment


      • #4
        Esta opção é melhor

        1) Ar Condicionado Janela Mecânico 7500 Btu Frio Duo - SPRINGER CARRIER - 220v - QCA075BBB - Preço: R$844

        Comment

        Working...
        X