Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu ou daikin ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu ou daikin ?

    Boa noite!

    Pretendo instalar um ar condicionado de 9.000BTUs no meu quarto e estou na dúvida entre qual dos 2 aparelhos comprar: FUJITSU ou DAIKIN...

    Gostaria de saber quanto sai em média a instalação de cada um dos aparelhos? E se tem alguém indicado para fazer o serviço?

    E gostaria também de saber se é muito difícil a instalação, pois moro em um sobrado e a máquina ficaria no 2o andar da minha residência...

    Desde já agradeço a atenção!

    Um abraço...

  • #2
    Postado originalmente por Arthur Jacques Ver Post
    Boa noite!

    Pretendo instalar um ar condicionado de 9.000BTUs no meu quarto e estou na dúvida entre qual dos 2 aparelhos comprar: FUJITSU ou DAIKIN...

    Gostaria de saber quanto sai em média a instalação de cada um dos aparelhos? E se tem alguém indicado para fazer o serviço?

    E gostaria também de saber se é muito difícil a instalação, pois moro em um sobrado e a máquina ficaria no 2o andar da minha residência...

    Desde já agradeço a atenção!

    Um abraço...
    arthur ligue pro nosso colega erik nava aí em são paulo excelente instalador agende com ele se possível uma visita tecnica e aí no local da instalação pra te orientar melhor e ver de perto os prós e contras e te orientar com mais precisão qual seria a melhor opção e qual equipamento.seu telefone é operadora tim 9 4999 4858 dá um retorno boa osrte abraço

    Comment


    • #3
      Arthur difícil não é mas exige um certo nível de preparo.
      Fica difícil de recomendar esta ou aquela marca, pois cada caso é um caso e o bom funcionamento do aparelho depende de uma série de fatores externos também.
      - Uma rede elétrica bem dimensionada e distribuída.
      - Um aparelho que atenda a sua necessidade e compatível ao espaço que se deseja climatizar.
      - E por fim como já foi dito um técnico que realmente saiba o que está fazendo, que possua alem de capacitação experiencia no assunto e de quebra não tenha medo de altura kk.
      Last edited by Edivando Araujo; 29/08/14, 14:51. Razão: correção
      Edivando Araujo

      Comment

      Working...
      X