Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: Qual a melhor opção? Qualidade e economia.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida: Qual a melhor opção? Qualidade e economia.

    Boa noite amigos, venho pedir a ajuda de vocês pois estou indeciso e sou leigo no assunto.

    Bom primeiramente, preciso de um aparelho para refrigerar um cômodo de 12m², para duas pessoas, sol da manhã. Pelos cálculos, 9000 BTUs seriam suficientes. Então estou em dúvida entre estas duas opções:

    http://www.submarino.com.br/produto/...esub_oferta24h
    (consegui ele por R$999,00)

    http://www.bemol.com.br/loja/pt/bemo...00000000150049
    Na verdade não sei se é este o modelo exato, pois pegaria em loja física, e o produto ainda está para entrar em estoque, mas a princípio deve ser este.

    Então minha dúvida é a seguinte, entre estas duas marcas, qual a melhor opção em termos de qualidade do produto?
    E levando em conta que o LG tem consumo maior que o Electrolux, porém o mesmo é 12.000 BTUs e provavelmente trabalharia menos, qual seria o mais econômico?

    Obs.: Onde eu moro não há assistência especializada de nenhuma das marcas, então em qualquer um dos casos, vou ter que contratar um profissional "autônomo", sendo assim, a assistência não é um ponto relevante na minha escolha.

    Grato desde já!

  • #2
    Postado originalmente por Mustafar Ver Post
    Boa noite amigos, venho pedir a ajuda de vocês pois estou indeciso e sou leigo no assunto.

    Bom primeiramente, preciso de um aparelho para refrigerar um cômodo de 12m², para duas pessoas, sol da manhã. Pelos cálculos, 9000 BTUs seriam suficientes. Então estou em dúvida entre estas duas opções:

    http://www.submarino.com.br/produto/...esub_oferta24h
    (consegui ele por R$999,00)

    http://www.bemol.com.br/loja/pt/bemo...00000000150049