Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual? Eletrolux ou Sansung ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual? Eletrolux ou Sansung ??

    Olá pessoal, boa tarde, meu nome é Edson e estou com uma dúvida cruel......

    Meu quarto é Ap. Térreo, 13M², 2 pessoas, sem eletronicos, bate sol a tarde em uma parede...

    pelos cálculos me parece que um de 9.000 Btu´s estaria bom, porém perto do limite....

    Então nas pesquisas de preço, vi um:

    -Split Samsung 12.000 Btus Max Plus Vírus Doctor Frio e outro
    -Split Electrolux Ecoturbo 9000 Btus Frio

    Ambos no mesmo preço, porém o eletrolux tem umas vantagens como o siga-me, o ecoturbo e blablabla, mas é 9.000 e o sansung é 12.000

    Qual deles eu compro heim? ta R$ 1.099,00 eles....

  • #2
    Postado originalmente por DinhoGja Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde, meu nome é Edson e estou com uma dúvida cruel......

    Meu quarto é Ap. Térreo, 13M², 2 pessoas, sem eletronicos, bate sol a tarde em uma parede...

    pelos cálculos me parece que um de 9.000 Btu´s estaria bom, porém perto do limite....

    Então nas pesquisas de preço, vi um:

    -Split Samsung 12.000 Btus Max Plus Vírus Doctor Frio e outro
    -Split Electrolux Ecoturbo 9000 Btus Frio

    Ambos no mesmo preço, porém o eletrolux tem umas vantagens como o siga-me, o ecoturbo e blablabla, mas é 9.000 e o sansung é 12.000

    Qual deles eu compro heim? ta R$ 1.099,00 eles....
    eu prefiro o eletrolux...o problema talvez seja a capacidade ..eu não gosto do samsung..mas tem gente que gosta e elogia .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      eu prefiro o eletrolux...o problema talvez seja a capacidade ..eu não gosto do samsung..mas tem gente que gosta e elogia .
      Ok Obrigado jairo, acho que vou comprar o Eletrolux mesmo pois vi que muitos preferem ele....

      Só achei que demora demais a entrega, 14 dias úteis ai eu morro de calor até lá kk....

      Ta bom esse preço? 1.099 R$ ? achei que esta um pouco mais barato q a média...

      Obrigadoo..

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por DinhoGja Ver Post
        Ok Obrigado jairo, acho que vou comprar o Eletrolux mesmo pois vi que muitos preferem ele....

        Só achei que demora demais a entrega, 14 dias úteis ai eu morro de calor até lá kk....

        Ta bom esse preço? 1.099 R$ ? achei que esta um pouco mais barato q a média...

        Obrigadoo..
        como disse tome cuidado com a capacidade !!!!!!!!!!!!! talvez pelo que vc passou de suas fontes de calor um condicionador de 9000 btu´s fique subdimensionado.

        Comment


        • #5
          Na minha opinião, eu não pensaria 2 vezes: Samsung.

          Comment


          • #6
            Boa noite pessoal!

            Preciso de uma ajuda pra decidir qual aparelho comprar entre estas 2 marcas:

            - Ar Condicionado LG Split Inverter Libero E 12000 BTUs Frio 220V
            - AR CONDICIONADO SPLIT HITACHI INVERTER 12.000 BTUS FRIO 220VOLTS

            Ambos estão com o preço parecido então seria muito útil saber os prós e contras de cada aparelho!

            Obrigado, Flávio.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Flavio1978 Ver Post
              Boa noite pessoal!

              Preciso de uma ajuda pra decidir qual aparelho comprar entre estas 2 marcas:

              - Ar Condicionado LG Split Inverter Libero E 12000 BTUs Frio 220V
              - AR CONDICIONADO SPLIT HITACHI INVERTER 12.000 BTUS FRIO 220VOLTS

              Ambos estão com o preço parecido então seria muito útil saber os prós e contras de cada aparelho!

              Obrigado, Flávio.
              Flavio, eu possuo um LG Inverter de 9000 e estou muito satisfeito. Ele é bem silencioso. Gela muito rápido. Em um quarto de 12m² usamos 25º e fica bem frio.

              O único contra é que achei que ele "suja" mais rápido que o Fujitsu que eu tenho. As paletas criaram tipo um fungo, mas mandei fazer a limpeza completa depois de um ano, e está perfeito. Mas ainda prefiro o Fujitsu.

              []´s

              Comment


              • #8
                Ola! Tenho acompanhado voces a alguns dias.e achei dicas super interessantes aqui. Assim... Eu resolvi comprar um ar para dar de presente de niver para minha irma, como nao tenho como ir a loja, farei tudo on line, o problema e que segundo as minhas pesquisas aqui, as marcas mais indicadas sao fujitsu e eletrolux, eu quero inverter de 9000, e para encontrar pela net essas marcas em inverter tem sido como procurar uma agulha no palheiro. So encontro dessas marcas em lojas virtais que nao conheco, e fico com pe atras em comprar. Nas lojas grandes que conheco so encontro inverter samsung, LG ou consul. O que voces acham, espero mais alguns dias para ver se encontro fujitsu ou eletrolux, ou compro uma dessas marcas que informei acima? A eletrolux acho que ainda seria melhor, pois tem assistencia tecnica na cidade dela.
                Um dos poucos sites que encontri com eletrolux em estoque foi esse abaixo, sabem se e confiavel?
                http://www.ramsons.com.br/ar-condici...o-12501.aspx/p
                Last edited by Licia Cardoso; 20/02/14, 19:34.

                Comment


                • #9
                  Entre LG, Samsung e Consul, eu fico com o primeiro.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Licia Cardoso Ver Post
                    Ola! Tenho acompanhado voces a alguns dias.e achei dicas super interessantes aqui. Assim... Eu resolvi comprar um ar para dar de presente de niver para minha irma, como nao tenho como ir a loja, farei tudo on line, o problema e que segundo as minhas pesquisas aqui, as marcas mais indicadas sao fujitsu e eletrolux, eu quero inverter de 9000, e para encontrar pela net essas marcas em inverter tem sido como procurar uma agulha no palheiro. So encontro dessas marcas em lojas virtais que nao conheco, e fico com pe atras em comprar. Nas lojas grandes que conheco so encontro inverter samsung, LG ou consul. O que voces acham, espero mais alguns dias para ver se encontro fujitsu ou eletrolux, ou compro uma dessas marcas que informei acima? A eletrolux acho que ainda seria melhor, pois tem assistencia tecnica na cidade dela.
                    Um dos poucos sites que encontri com eletrolux em estoque foi esse abaixo, sabem se e confiavel?
                    http://www.ramsons.com.br/ar-condici...o-12501.aspx/p
                    1° se possível o fujitsu, 2° o daikin, 3° o lg, mas, se informe sobre o condensador do lg, se for com tubulação de alumino não compre, opte pelo eletrolux mesmo.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Alexandre A Queiroz Ver Post
                      1° se possível o fujitsu, 2° o daikin, 3° o lg, mas, se informe sobre o condensador do lg, se for com tubulação de alumino não compre, opte pelo eletrolux mesmo.
                      Condensador de alumínio é a maior bola fora que eu já vi. Tô com um Consul de janela parado a 15 dias esperando a fábrica enviar um condensador novo, porque o original de alumínio está todo furado, com três anos de uso. Logo no lado de alta pressão eles vão usar papel fino? rsrsrs.

                      Comment


                      • #12
                        Instalação.png
                        Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                        Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                        Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                        WebArCondicionado
                        Compare preços de ar-condicionado
                        http://www.webarcondicionado.com.br/

                        Comment

                        Working...
                        X