Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre split trocado!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre split trocado!

    Seguinte, comprei um ar marca Springer, de 9000 btus e depois de instalado, li na etiqueta da parte interna que era 12.000 btus, então fui checar o compressor e dizia 9000, portanto me enviaram apenas a parte interna trocada. minha pergunta é a seguinte, se eu deixar assim, terei algum problema? Desde já agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por Leonardo Bergel Ver Post
    Seguinte, comprei um ar marca Springer, de 9000 btus e depois de instalado, li na etiqueta da parte interna que era 12.000 btus, então fui checar o compressor e dizia 9000, portanto me enviaram apenas a parte interna trocada. minha pergunta é a seguinte, se eu deixar assim, terei algum problema? Desde já agradeço.
    talvez vc vai gastar mais energia...o pessoal que instalou soldou algum cano especificamente o de baixa da linha de gás ? o condicionador tem te confortado?

    Comment


    • #3
      eu o usei umas 2 vezes só até agora, funciona normalmente, porém, minha maior preocupação é mesmo o consumo, mas nesse caso não é a parte externa que define a "classe A" do aparelho?

      edit: o instalador comentou algo de instalar um cano maior na saida da parte interna...

      Comment


      • #4
        pois é....eu não sei ...o consumo com certeza vai aumentar ,só não sei te dizer o quanto e se isso seria significativo ao ponto dessa adaptação se tornar antieconômica ...abraço boa sorte obrigado por postar ..depois pra frente dá uma postada sobre o consumo

        Comment

        Working...
        X