Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de modelo !

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha de modelo !

    Boa noite!

    Preciso de um aparelho 9000 BTU quente/frio pro meu quarto e estou em dúvida entre comprar um aparelho Split Hi Wall ou Inverter...

    Cotei os modelos abaixo e tinha me interessado mais pelo Hi Wall York, Elgin e Midea...
    Também gostei bastante do Inverter Daikin, devido ao baixíssimo consumo de energia!

    Hi Wall : York, Elgin, Midea, Springer, Komeco, LG, Gree
    Inverter : Midea, LG, Springer, Daikin, Fujitsu

    Levando em consideração que pretendo usa-lo todos os dias e durante toda a noite (8 a 10 horas) fiquei bastante empolgado com o Daikin:

    1) Estou indo pelo caminho certo?
    2) Alguma dica ou sugestão entre Hi Wall e Inverter?
    3) E também sobre escolher entre os aparelhos que citei acima?

    Obrigado!!!

  • #2
    Postado originalmente por Arthur Jacques Ver Post
    Boa noite!

    Preciso de um aparelho 9000 BTU quente/frio pro meu quarto e estou em dúvida entre comprar um aparelho Split Hi Wall ou Inverter...

    Cotei os modelos abaixo e tinha me interessado mais pelo Hi Wall York, Elgin e Midea...
    Também gostei bastante do Inverter Daikin, devido ao baixíssimo consumo de energia!

    Hi Wall : York, Elgin, Midea, Springer, Komeco, LG, Gree
    Inverter : Midea, LG, Springer, Daikin, Fujitsu

    Levando em consideração que pretendo usa-lo todos os dias e durante toda a noite (8 a 10 horas) fiquei bastante empolgado com o Daikin:

    1) Estou indo pelo caminho certo?
    2) Alguma dica ou sugestão entre Hi Wall e Inverter?
    3) E também sobre escolher entre os aparelhos que citei acima?

    Obrigado!!!
    seja bem vido..daikin é "top"...pode ir de olho fechado...tome cuidado com quem instala.ligue para o erik dá uma conversada com ele 9 4999 4858 dá um retorno pra gente boa sorte

    Comment

    Working...
    X