Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar-Condicionado Split Consul Bem Estar CBV09/CBY09 Frio 9.000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar-Condicionado Split Consul Bem Estar CBV09/CBY09 Frio 9.000 BTUs

    Boa tarde pessoal,

    Sou novo no fórum, gostaria de pedir a opinião de voces sobre esse ar cond, sei q muita gente fala mal dele por fazer muito barulho etc, mas pra min n incomoda muito o barulho, queria saber se vale a pena comprar ou não, pois está num preço acessível hoje no site das casas bahia e ainda é frete grátis. Fico no aguardo.

    Segue o link: http://www.casasbahia.com.br/Ar-Cond...r-_-1000039161

    Abraços,
    Guilherme

  • #2
    Oi Guilherme. Eu tenho um exatamente igual a esse. Vamos lá. Ele gela bem, não tenho do que reclamar. A parte externa é tranquila, agora a parte interna tem me gerado um pequeno desconforto, o barulho. Em algum momento alguma parte do plastico da evaporadora entra em contato com algo dentro e fica uma ruido (tannnnnnnnnnnnnnn), dai eu vou na evaporadora e dou um toque no plastico (um toque empurrando pra cima) e o barulho para, não sei o que é, já tentei ver se está mal encaixado e não está. Só sei que tem algo pegando no plastico e incomoda. Resumindo, por tanta gente reclamando do consul eu não pegaria, escolha outra marca. Comprei um Lg e está ótimo e só ouço falar bem dele. Se alguém puder me ajudar com o barulho da evaporadora eu agradeço. Feliz ano novo a todos.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por leodejesus33 Ver Post
      Oi Guilherme. Eu tenho um exatamente igual a esse. Vamos lá. Ele gela bem, não tenho do que reclamar. A parte externa é tranquila, agora a parte interna tem me gerado um pequeno desconforto, o barulho. Em algum momento alguma parte do plastico da evaporadora entra em contato com algo dentro e fica uma ruido (tannnnnnnnnnnnnnn), dai eu vou na evaporadora e dou um toque no plastico (um toque empurrando pra cima) e o barulho para, não sei o que é, já tentei ver se está mal encaixado e não está. Só sei que tem algo pegando no plastico e incomoda. Resumindo, por tanta gente reclamando do consul eu não pegaria, escolha outra marca. Comprei um Lg e está ótimo e só ouço falar bem dele. Se alguém puder me ajudar com o barulho da evaporadora eu agradeço. Feliz ano novo a todos.
      leo obrigado pelo review ele é importante pros colegas ...nós como instaladores que somos as vezes somos incompreendidos nos nossos comentários a respeito de marcas modelos por alguns acharem "tendenciosas e parciais" as nossa postagens por acharem que temos algum vínculo ou estamos atrelados a alguma marca específica na verdade queremos que nossa opinião ajude os colegas e estejam isentas de qualquer opinião tendenciosa..abraço boa sorte e obrigado

      Comment


      • #4
        Pois é Jairo, eu comprei meu consul pela marca, comprei a marca e fiquei com um barulho chato, se eu tivesse visitado e pesquisado antes de comprar, com certeza não teria comprado o consul. Tirando o barulho o resto tá legal no consul, ainda bem né? Vi um video no youtube que um cara postou com os barulhos da evaporadora, parece que tinha alguém dentro dando socos no plastico, tanto estralo que dava. Tem marcas melhores e a diferença não é tão grande. Jairo, sobre o meu problema que citei, parece que o plastico da evaporadora está relando em alguma peça gerando o barulho, vc sabe o que pode ser? Obrigado

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por leodejesus33 Ver Post
          Pois é Jairo, eu comprei meu consul pela marca, comprei a marca e fiquei com um barulho chato, se eu tivesse visitado e pesquisado antes de comprar, com certeza não teria comprado o consul. Tirando o barulho o resto tá legal no consul, ainda bem né? Vi um video no youtube que um cara postou com os barulhos da evaporadora, parece que tinha alguém dentro dando socos no plastico, tanto estralo que dava. Tem marcas melhores e a diferença não é tão grande. Jairo, sobre o meu problema que citei, parece que o plastico da evaporadora está relando em alguma peça gerando o barulho, vc sabe o que pode ser? Obrigado
          leo pode ser escória de plástico roçando na turbina ..talvez a turbina está um pouco fora de eixo .. já encontrei ela solta com o parafuso do eixo desapertado ou montada um pouco fora de lugar ..

          Comment


          • #6
            Jairo, foi o técnico da consul em casa, ele tirou a capa de plástico da evaporadora pra olhar, olhou, apertou tudo e continua o problema. Não tem nada pegando. Nós detectamos que é uma VIBRAÇÃO no plastico, mas não sabemos o que proporciona essa vibração. Complicado ein, barulho chato pra dormir...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por leodejesus33 Ver Post
              Jairo, foi o técnico da consul em casa, ele tirou a capa de plástico da evaporadora pra olhar, olhou, apertou tudo e continua o problema. Não tem nada pegando. Nós detectamos que é uma VIBRAÇÃO no plastico, mas não sabemos o que proporciona essa vibração. Complicado ein, barulho chato pra dormir...
              alguns colegas resolveram esse barulho colocando calços entre o gabinete e o corpo da serpentina ..tem que localizar a origem do ruído pra ver se calçando gabinete o ruido para ...acho que tem que a ver com a dilatação do plastico ..isso só com a sensibilidade,atenção e paciencia de vc´s aí no local pra sanar esse problema não deixe de dar o retorno abraço boa sorte

              Comment


              • #8
                Olá, vim postar como resolvi meu problema acima, o instalador tirou aquele plastico e colocou vários adesivos nos encaixes, com isso o plastico ficou firme e se acabaram os ruidos, ficou tão silencioso que nem parece um consul. Obrigado pela ajuda de todos.

                Comment

                Working...
                X