Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Escolha de Ar] Midea Luna x Lg Smile x Springer Way (R22 é fria?)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Escolha de Ar] Midea Luna x Lg Smile x Springer Way (R22 é fria?)

    Boa Noite Pessoal,

    Sou novo no forum e pesquisei o mesmo extensivamente hoje porém quanto mais eu leio, mais informação aparece e mais dificil fica para processar tudo isso.
    Pra simplificar a ajuda de vocês vou resumir tudo:

    Para o meu quarto eu já sei que tem que ser um ar de 9000btu então ponto.
    pesquisei, pesquisei, pesquisei e não dá! São muitas opções e eu resumi ela para estas três:

    Split Midea Luna 9000btu frio r22 com selo A = 1044,00

    Split LG Smile 9000btu frio r22 com selo rA = 944,00

    Split Springer UP 9000btu com selo A e Gás r410 = 1100,00

    O que cabe no meu orçamento é o LG então se eu fosse pensar sómente com a razão eu teria que escolhe-lo.

    Minha pergunta é o seguinte:

    A escolha de um ar com gás R22 hoje, é um escolha BURRA? Pesquisei e li informações que ele já não é mais usado a 10 anos no exterior e que aqui a partir de 2015 também deixara de ser usado. Não tenho experiência, então oque isso significa? Se eu tiver que carregar/completar/trocar o gás ja erá? Perdi meu ar?

  • #2
    Postado originalmente por d20g Ver Post
    Boa Noite Pessoal,

    Sou novo no forum e pesquisei o mesmo extensivamente hoje porém quanto mais eu leio, mais informação aparece e mais dificil fica para processar tudo isso.
    Pra simplificar a ajuda de vocês vou resumir tudo:

    Para o meu quarto eu já sei que tem que ser um ar de 9000btu então ponto.
    pesquisei, pesquisei, pesquisei e não dá! São muitas opções e eu resumi ela para estas três:

    Split Midea Luna 9000btu frio r22 com selo A = 1044,00

    Split LG Smile 9000btu frio r22 com selo rA = 944,00

    Split Springer UP 9000btu com selo A e Gás r410 = 1100,00

    O que cabe no meu orçamento é o LG então se eu fosse pensar sómente com a razão eu teria que escolhe-lo.

    Minha pergunta é o seguinte:

    A escolha de um ar com gás R22 hoje, é um escolha BURRA? Pesquisei e li informações que ele já não é mais usado a 10 anos no exterior e que aqui a partir de 2015 também deixara de ser usado. Não tenho experiência, então oque isso significa? Se eu tiver que carregar/completar/trocar o gás ja erá? Perdi meu ar?
    olha perder acho que não ,mas que vai ficar cada vez mais difícil e caro acho que sim.ele parou de ser fabricado no brasil em 2004. burra eu não diria,mas acho que não seria a ideal. lg é uma boa máquina se vc comprar e contar com a garantia do representante sem problemas mas eu te aconselharia a ir de gás R 410 a e selo de classificação do inmetro "A" no caso qualquer dessa marcas que vc citou são bons produtos só que já com o gás refrigerante 410 A e se possível um classe A boa sorte

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      olha perder acho que não ,mas que vai ficar cada vez mais difícil e caro acho que sim.ele parou de ser fabricado no brasil em 2004. burra eu não diria,mas acho que não seria a ideal. lg é uma boa máquina se vc comprar e contar com a garantia do representante sem problemas mas eu te aconselharia a ir de gás R 410 a e selo de classificação do inmetro "A" no caso qualquer dessa marcas que vc citou são bons produtos só que já com o gás refrigerante 410 A e se possível um classe A boa sorte
      Tenho um amigo que trabalha na Electrolux aqui na minha cidade e ele consegue esse modelo da ELECTROLUX BE09F / BI09F por R$932,00
      http://www.multiar.com.br/ar-condici...ium=comparador

      Já é Inverter acho que é a melhor escolha né?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por d20g Ver Post
        Tenho um amigo que trabalha na Electrolux aqui na minha cidade e ele consegue esse modelo da ELECTROLUX BE09F / BI09F por R$932,00
        http://www.multiar.com.br/ar-condici...ium=comparador

        Já é Inverter acho que é a melhor escolha né?
        excelente .com senso.pensando no futuro.jóia .parabéns .dá o retrono da instalação sua impressões ,sobre instalador,sobre o condicionador,para que sirva de parâmetro e opção e orientação pra a galera

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          excelente .com senso.pensando no futuro.jóia .parabéns .dá o retrono da instalação sua impressões ,sobre instalador,sobre o condicionador,para que sirva de parâmetro e opção e orientação pra a galera


          Beleza jairo, muito obrigado pela sua informação! Acabei pegando um AR de 12.000 BTU's por 980.00.

          Comment

          Working...
          X