Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas entre Springer 12.000 BTU e fujitsu 12.000 BTU

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas entre Springer 12.000 BTU e fujitsu 12.000 BTU

    Boa Tarde Senhores, sou novo por aqui.

    Me cadastrei pois estou com enorme dúvida possuo um springer 12.0000 BTU em meu quarto (13m2) adquiri um fujitsu inverter 12.000BTU para o quarto (11m2) de minha filha, contratei a assistência técnica credenciada para realização da instalação, após instalação identifiquei que o ar não estava refrigerando, contactei a assistência técnica que retornou à minha residência e completou o gás- ISSO É POSSÍVEL EM UM EQUIPAMENTO NOVO?- e quando comparado com o springer tradicional do meu quarto, o springer resfria mais rápido que o fujitsu. Liguei os dois equipamentos em 20° C, o springer atingiu 20° C e o fujitsu reduziu a rotação do motor quando chegou em 21° C, não atingindo os 20° C. ISSO É NORMAL ? O TRADICIONAL REFRIGERA MAIS QUE O INVERTER? SENDO ESSA A SENSAÇÃO QUE TIVE.

    OBS.: FIZ ESSE TESTE COM TERMÔMETRO DIGITAL.

    desde já agradeço a todos e aguardo retorno.

    Att.

    Leonardo

  • #2
    Boa Tarde André

    Ambos os condicionadores são split, possuo o springer (split) há dois anos e o fujitsu instalado há uma semana no quarto da minha filha, a meu ver o springer mesmo não sendo inverter é mais eficiente. ISSO É POSSÍVEL, um tradicional possuir maior eficiência que um fujitsu inverter, ambos com 12.000 BTU?????

    Outra dúvida. A assistência técnica que realizou a recarga do gás Não realizando o serviço informado por ti. COMO PROCEDER?

    Muito obrigado pela resposta.

    Comment


    • #3
      Mais uma vez: Cáca de autorizadas...Amigão, sinto lhe informar, zuaram seu aparelho...por mais que vc os chame de volta vão continuar fazendo cáca!! Não vão corrigir o vazamento, não vão usar balança pro refrigerante R410, não vão fazer vácuo etc, etc...

      Comment


      • #4
        olá André,

        muito obrigado pelas informações, já contactei tanto a fujitsu quanto a assistência técnica.

        até mais.

        Comment

        Working...
        X